domingo, 28 de novembro de 2010

Misfits


Eu não estava interessada nessa série, mesmo quando disseram que agradaria oa fãs de Skins. Ainda menos interessada quando eu ouvi que era um misto de Skins com Heroes. E ainda meeeeeeeeeenos quando eu via no Tumblr as imagens de um personagem babaca (desculpa, não consigo parar de ter raiva dele).

Depois de alguns amigos começarem a ver, resolvi dar uma chance.
Decisão acertada. Quase desisti no primeiro ep... o tal personagem irritante tava tirando toda minha vontade de ver aquilo, mas logo vi que ele apanhava e se ferrava bastante... isso me deu um ânimo...

Episódio após episódio fui ganhando personagens favoritos (claaaaaaro que meu preferido é o maluco, tem nem como ter dúvida) e fui vendo que resumir a série em "misto de Skins com Heroes" é maldade.

Garotos e garotas são mandados para fazer serviço comunitário, cada um com um motivo diferente e personalidades destoantes. Um tempestade. Tudo muda. Cada um ganha um poder, não necessarimente poderes para salvar o mundo, até porque... o que eles querem mesmo é salvar a própria pele.

Com temporadas de poucos episódios (acho ótimo) Misfits tem conquistado mais e mais telespectadores (principalmente usuários do Tumblr hahaha) e com mérito.

Então siga a recomendação TCF Series: Assista Misfits (se possível vire fã do Simon e queira que o Nathan apanhe bastante).

3 comentários:

Chris disse...

Save me Jeff!

Brancatelli disse...

Vi e gostei!
E o Nathan é o mais legal!!

Um brasileiro disse...

Oi. Estive aqui. Que canal passa essa serie? legal no mais. apareça por lá. abraços.