sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mistura inusitada.

Faz de conta que você tem o poder de criar uma banda escolhendo integrantes de bandas aleatórias... quem você escolheria para ficar com uma formação beeeeeeeeem estranha?
Ela por acaso contaria com integrantes do Hanson, do Smashing Pumpkins, Cheap Trick e Fountais of Wayne?
Não né? Estranho demais... Impossível demais...

Pois é, eles não acharam.
Isso mesmo... Taylor do Hanson, James Iha guitarrista do Smashing Pumpkins, Bun E. Carlos baterista do Cheap Trick e Adam Schlesinger baixista do Fountains of Wayne se juntaram num projeto para gravarem um cd.

A banda se chama Tinted Windows e já tem uma música passeando pela internet ou para ser mais específica no myspace deles!
A música é... um pop rock grudento (no bom sentido), logo na primeira vez que escutei fiquei com o "uou...uou..." na cabeça. Fiquei cantarolando um bom tempo e com a meldia na cabeça... Taylor disse que a banda estava permitindo que eles fizessem coisas que não tem muito espaço para fazer em suas bandas (e também faz o Taylor dar um tempo na produção de filhos... quantos ele já tem? Uns 4?).
O cd foi gravado no estúdio quem Iha e Schlesinger tem em Nova Iorque e será lançado dia 21 de abril. E o primeiro show vai acontecer dia 20 de março em um festival da Billboard.

Tá acontecendo todo um bafafá com a formação da banda, mas por enquanto eu acho que não devemos esperar nada de grandioso e diria que o que mais chama atenção mesmo são os integrantes das bandas... só que prefiro não fazer comentários mais profundos antes de ouvir o cd todo.

Um promo com clima de programa dos anos 80 foi lançado e nele tem trecho de duas músicas desse projeto, tirem suas próprias conclusões.


4 comentários:

Douglas Funny disse...

realmente não esperava q um Hanson pudesse fazer isso... hehehehehe

... mas essa voizinha...

Sucesso.

Brancatelli disse...

Hanson é foda, cara!!!

Fiquei curioso pra saber no que vai dar esse projeto aí.
É sempre legal ver bandas que servem como "escape" pra que músicos já famosos possam experimentar coisas que eles não fariam com as suas próprias bandas.

Qualquer coisa nova deles, vê se me avisa, hein mina!! =]

Alessandra Castro disse...

Agorá a regra é misturar pelo visto. Má isso dá muito mal em bebidas alcoolicas.

Renatinho disse...

Eu nem ouvi mas to comentando só que... Hanson com Smashing Pumpkins =O
Sei lá, acho que vai ficar tenso esse cd aí heim ^^'

BEIJAOOO MANA
=*