segunda-feira, 31 de maio de 2010

Traçando meu perfil...


[Devido a transtornos na minha vida vou reciclar um texto meu de outro blog, desculpa.]

Sabe, tenho assistido Criminal Minds demais.

Quando eu assistia Supernatural demais, parecia que algum demônio ía aparecer em casa qualquer hora. Mas acho que estava errada, ontem até acordei às 3 da manhã e nada do cheiro de enxofre ou coisas supernaturais. Se bem que eu tomei um choque na máquina de lavar. Me diz se não é coisa do capeta resolver lavar roupa às 3 da manhã?

Vou jogar sal ao redor da máquina de lavar da próxima vez.

Bom, voltando ao Criminal Minds.

É incrível como cada vez que eu assisto um episódio, chego a mesma conclusão: eu tenho diversos traços de um serial killer. Sério!

Basicamente, o que falta para mim é o fator de estresse que ative essa sede de morte.

Se bem que, as pessoas da equipe da BAU também poderiam se tornar serial killers, o mudou foram as decisões que esses fatores de estresse causaram. Uma coisa meio Dumbledore sabe? O que faz de nós quem somos, são as escolhas que fazemos.

Mas eu não tenho vocação para combater o crime, muito menos para chegar ao FBI! E agora? Se bem que também acho que não tenho vocação para serial killer, eu seria uma ‘unsub’ muito desorganizada e seria capturada no maááááximo na minha segunda vítima.

O que me resta? Vou acabar que nem o Dexter, trabalhando na polícia e matando pessoas.

Meu Deus, eu preciso parar de assistir esses seriados.

2 comentários:

Brancatelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brancatelli disse...

Hããã, acho melhor a gente parar de andar juntos...

Saiba que, ao primeiro sinal de perigo, a Baguncinha me protege!!!
Ou me morde. Das duas, uma...

(ah, o comentário anterior foi meu, mas tive que corrigir um negócio...)