domingo, 23 de maio de 2010

Dude, we're not lost anymore...


[Esse post pode contar spoilers]
Eu estou sem palavras.
Uma das minhas séries favoritas de todos os tempo acabou de transmitir seu último capítulo.

Lost sempre foi uma série complicada, cheia de mistérios e teorias. Todas as temporadas te deixavam com um "Mas hein?" na cabeça, tudo era feito para te confundir e não te clarear as coisas. Essa última temporada não foi diferente.

Estou lutando para tentar não dar spoilers do último episódio já que no Brasil ele só vai ao ar na terça, mas está difícil.

Eu roí a unha, tive dor de barriga e chorei. Eu fiquei com um "Mas hein?" estampado no rosto o episódio inteiro, mas no fim das contas concluí que entender tudo não era a questão.
Sinto dizer que se você só assistiu Lost para entender porque tinha um urso polar na ilha, perdeu seu tempo... Acho que no fim das contas a série é maior do que isso.

Lost nunca foi feito para dar respostas, só para criar perguntas.

Percebi pelo chat do stream que estava acompanhando que muitos se revoltaram, muitos não entenderam e muitos, como sempre, acharam defeitos em cada detalhe.

Posso estar louca ou ter captado o real sentido do último episódio, vai saber.


Uma história da qual eu fazia parte se acabou e vai deixar muita saudade.
Acabou como as coisas acabam na vida real, nem tudo é respondido... a gente só tem que seguir em frente.

2 comentários:

Douglas Funny disse...

Parei de assistir nas primeiras temporadas, mas ainda vou assistir tudinho.

Mar e Ana disse...

ahh que post bonito sobre Lost =]
mas hein e choro foi pra essa ultima temporada toda, fala sério!
:*