quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu Juro!


Outro dia, uma garota me parou na rua e disse que eu era muito feio! Me deu um tapa e foi embora!
Sério mesmo!

Daí surgiu uma nuvem preta no céu e eu senti uma uva sem caroço cair na minha cabeça! Era água pra todo lado, e em mim só chovia uvas sem caroço!
Aconteceu mesmo!
Te juro!

Encontrei um olho boiando no meu cappuccino! Ele olhou pra mim, deu uma piscadela, pulou pra fora do copo e foi embora, sem nem deixar o telefone!
Juro que é verdade!

Um primo meu fez uma careta tão feia na frente do espelho que o rosto dele ficou daquele jeito pra sempre! Agora todo mundo confunde ele com o Gilbert Gottfried!
Contando assim ninguém acredita!
To te falando!

Que nem quando um amigo meu contou que um vizinho dele tinha uma colega de classe que ouviu dizer que um mendigo contou que leu numa carta de uma tia dele que vive na França que dizia ter informações de que o grande problema do mundo é a comunicação!
Sem brincadeira!

Teve uma vez que os lactobacilos vivos do meu Yakult pularam pra fora da garrafinha e aprontaram várias confusões pelo meu quarto!
É sério mesmo!
Eu juro!

Meu irmão cultiva desde os 11 anos uma espinha na testa, com adubo e groselha! Ela se chama Cássia, e hoje em dia já tem até cabelo, unhas e músico de jazz preferido! Esperamos que, até o ano que vem, ela já tenha suas próprias espinhas!
Eu juro que é verdade!

Minha mãe me contou que ela tinha uma irmã que vivia no porão da casa dela! Ai teve um dia que esqueceram de alimentar a garota com balas Juquinha e ela virou um ornitorrinco!
Aconteceu mesmo!

Um amigo meu disse que a vó dele tinha uma quadra de gamão em casa!
Te juro que é verdade!
Se não fosse eu não contava!

Tava andando na rua outro dia e vi um cara ser acertado no olho pela asa de um avião! Daí resolvi ajuda-lo a procurar suas lentes de contato!
100% real!

Li um poema que rimava "coração" com "Aracy Balabanian"!
Aconteceu mesmo!
Sério!

Vi num programa do Discovery que cientistas e astrônomos afirmam que o mundo já acabou faz tempo, só que esqueceram de nos avisar!
Juro que não é mentira!
Te garanto!

Um cara que estudava comigo bebeu tanto leite numa só noite que o peito esquerdo dele quase explodiu de tanto que cresceu! Agora ele trabalha num orfanato! Disse que se tivesse misturado o leite com café, poderia trabalhar no Starbucks!
É verdade mesmo, cara!
Ta até provado!

Encontrei uma barata viva dentro do meu Kinder Ovo, comendo todo o chocolate branco! Liguei pro fabricante e ele disse que não se pode escolher a surpresa! Daí agora eu comprei outro Kinder Ovo e, quando eu abri, la dentro tinha um quebra-cabeça!
Prefiro a barata!

É sério...!

Eu juro!

7 comentários:

Renatinha disse...

Só acredito porque é o gatinho que está jurando...

Renatinho disse...

RISOS

Douglas Funny disse...

Ah... eu pensei q era Leandro e Leonardo: "Eu juro! Por mim mesmo, por Deus, por meus pais... vou te amar..."

Mar e Ana disse...

o gatinho lindo *-*

Concordo com a Re ;D

Cá Ciarallo disse...

Não tem como não falar do gatinho lindo, né? *-*

Carlos EJT Vázquez disse...

Sei não...

Babs disse...

Má vá, jura?!
Jura mesmo?!
Eu D-U-V-I-D-O!