segunda-feira, 3 de maio de 2010

Accio texto!


Ok, mais uma reciclagem de texto. Peço desculpas, mas não tive tempo de escrever nada bacana essa semana.
Prometo texto inédito da próxima vez.

Pior que esse texto já foi reciclado duas vezes. Eu o escrevi quando terminei de ler o sétimo livro do Harry Potter.

Espero que gostem...


Engraçado, quando eu disse que só voltaria a escrever quando tivesse algo realmente importante a dizer nunca achei que seria sobre isso que eu escreveria.

Há 7 anos (malditas coincidências), eu estava sentada na minha carteira na sala de aula e minha melhor amiga, entre milhares de assuntos que abordamos naquele dia ela resolveu me contar sobre um livro que ela tinha ganhado da avó e tinha adorado… Disse que eu precisava ler e me ofecereu o mesmo… e eu, sem imaginar onde estava me metendo, aceitei.
Eu li adorei me apaixonei viciei.
Livro após livro, a espera pelo próximo sempre me pareceu eterna… e minha vida parecia sem sentido sem saber o que viria após… engraçado esperar tanto por um livro que não duraria uma semana… 1 ano inteiro em uma semana, todos os tipos de sentimentos em 1 semana, amores e batalhas em 1 semana…
Eu nunca li aquele livro, eu vivi aquele livro… os medos, as dúvidas, as vitórias… eu estava lá. Não, a maldita coruja nunca trouxe a bendita carta, mas eu estava lá… você pode ter certeza.

E hoje, às 22 horas, depois de chamar a J.K. Rowling de todos os nomes possíveis (tantos os bons quanto os ruins), eu li a última página de todas… do livro e de toda aquela saga que por sete anos eu acompanhei.

Agora sinto uma sensação de dever cumprido, como se eu mesma tivesse acabado com o inimigo.

Mas um ao mesmo tempo um vazio me toma… uma sensação de ter pelo que esperar.

Post mais nerd (se bobear mais gay também) que eu já escrevi na vida.

Lembrem-se crianças, Draco Dormiens Nunquam Titillandus



PS: Quem disse que só o Brancatelli pode ser nerd?

Um comentário:

Babs disse...

Olha definitivamente esses 7 livros fizeram A diferença na minha vida. O final do sexto livro foi tão sofrido que eu passei uma semana de luto. No fim dos sete livros eu tbm senti que tinha feito a minha parte em acabar com o inimigo, mas me senti orfã.
E percebi que o personagem tinha crescido, e virado gente grande e que eu tbm teria q crescer e virar gente grande.
ahhhhhhh j.k. rowling