domingo, 6 de setembro de 2009

Poderia ser melhor.


Quando a Tim anunciou que em 2009 não haveria Tim Festival, eu (e todo mundo) pensei: O Planeta Terra tá feito! Pode chamar a banda que quiser, sem concorrência...

Anunciaram que seria no Playcenter, o que eu achei arrojado...! Uma coisa meio T in the park, né?!
Aí veio a porradinha do preço: 140 reais (oinãosouestudantepagointeirabjos).
Mas pensei, "perto do último Tim tá é bom demais!".

Mas daí começaram a confirmar atrações, e eu não pude me decepcionar mais.
O Terra nunca foi de trazer as graaaaaaaaaandes bandas do momento... isso era meio coisa do Tim: The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers,...
Mas achei que, com a ausência dele, o Terra aproveitaria pra fisgar uma grande atração dessas. Errei.

As atrações até alguns dias atrás eram:
DJ francês Etienne de Crecy [bíbora!!! /piadainternamodeon]
Maximo Park
Metronomy
EX!
Primal Scream
The Ting Tings
N.A.S.A.
Macaco Bong
Copacabana Club
Móveis Coloniais de Acaju

De todas aí, pra mim a melhor é Móveis. Só que pra vê-los não preciso pagar 140 reais. Posso esperar um show no SESC a singelos 15 reais.
The Ting Tings tem umas músicas bacanas, mas ainda não me fazem querer gastar.
Maximo Park até que não é ruim, mas idem ao Ting Tings.
E de resto, bom... nem sei direito quem são na noite.

Mas eles prometeram que a cereja do bolo ainda estava por vir.
E bom, pra mim acabou sendo literal a comparação (reflita que eu não gosto de cereja), já que a grande atração desse ano será o Sonic Youth!

Uau, uma puta banda... carreira reconhecida... famosa...
Tá, reconheço tudo isso. Mas não muda o fato de que não gosto dela.

Sei que essa confirmação levaram muitos a dizer "Agora sim...", mas a maioria das pessoas que conheço ainda não estão convencidas a ir.

Eu esperava bem mais do Terra esse ano.
Mas ainda nutro esperanças de surgir alguma atração que me anime a abrir a carteira.

5 comentários:

Renatinho disse...

"nutro" que palavra sábia mana risos
Pra mim ta meio fraco ainda, só Ting Tings e Móveis me agradam, não ficaria triste e louco de perder, massss pode ser que venha algo que realmente valha a pena...

Tchelo disse...

Bíbora!!!! hahahahah

Concordo plenamente, tirando Móveis, puta festival chato desse ano.
Mas penso pelo lado bom: com essas bandas chatas, não vou ficar triste por não ter dinheiro de não poder ir. hahah

beijos

Unknown disse...

Bom, pelo menos eu ja sei no que NÃO gastar esse ano...hehe

Brancatelli disse...

Volto a pensar melhor na pissibilidade de ir no show da Lily Allen...

E por pior que seja não ter nenhum show realmente empolgante (eu até iria pelo Sonic Youth, mas não por esse preço), pelo menos não me sinto tão mal em perder essa edição do Planeta Terra.
Sinceramente... azar o deles!!

Douglas Funny disse...

No meu quintal eu faço um show muito melhor.

Vem aí... Sintonia MQ.
aguardem...