quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu Confesso...


Certo, eu preciso confessar uma coisa...
Não, não é uma coisa boba do tipo "sempre que eu escuto 'Hopelessly Devoted to You', da Olivia Newton-John, eu choro", ou "eu dançava com o Dominó na frente da TV".
To falando de uma coisa realmente constrangedora, que eu só contei para a outra metade do Two Cold Fingers até hoje, mas acho que seria muita hipocrisia não compartilhar com todos que lêem este blog.
Então... la vai...


EU GOSTO DE JONAS BROTHERS!!!



. . .



Alguém ainda está lendo este post?
Minha credibilidade não foi pro ralo depois disso?


Mas essa é a verdade.
Eu acho aqueles três garotos super bacanas! o/
Claro, eles não são os músicos mais geniais do mundo... mas é exatamente essa a graça. Eles não são e nem querem ser!!!
Ao invés disso, eles se preocupam exclusivamente em criar músicas que se agarram ao seu cérebro por horas e horas.
Ao invés disso, eles se preocupam em fazer shows extremamente animados e empolgantes.
Ao invés disso, eles se preocupam apenas em divertir. E se divertem fazendo o que fazem. E sejamos sinceros, não é esse o objetivo primodial da música pop?
Ah, e são talentosos pra caramba...!


Por essas e outras, eu confesso:
Gosto pra caralho de Jonas Brothers!!
E os caras merecem todo o meu respeito!!!


Aos que nunca deram uma chance ao trio, eu recomendo as duas músicas abaixo.
De repente, é tudo questão de dar uma chance...



LOVEBUG


PARANOID


Olha, me sinto mais leve...

.

7 comentários:

Vitor disse...

que viado!

Renatinha disse...

Não era só eu que sabia... Todas as menininhas que você ficava atrapalhando na Livraria Cultura pra pegar um cd deles pra colocar a música pra ouvir também sabiiiiiam?!

Olha, eu só conheço SOS e Love Bug. Love Bug não acho grandes coisas, mas SOS é bacaninha.

Tipo, eles são artistas Disney. O que as pessoas esperavam deles? Solos de guitarra virtuosos e notícias sobre noites de sexo selvagem?
Não tenho nada contra, não posso garantir que eles façam música pop de qualidade porque não sou conhecedora da discografia deles, mas também não acho um completo lixo.

Não vou comprar o cd, mas também não pretendo me matar se começar a tocar.

Renatinho disse...

AHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAU
Eu tinha visto algum comentário seu defendendo-os no twitter, já imaginava isso xD

Tocou já tantas músicas deles que eu achei muito ruim e muito "disney", mas essa "Paranoid", ouvi na rádio e me perguntei "quem que ta tocando?". Quando falou que era Jonas Brothers eu fiquei "que isso???"
Essa é boa, mas não consigo baixar e ouvir as outras, não mesmo ^^'

Anônimo disse...

SIHASIOAHSIOASHAIOSHAIOSHAIOSHAISH
ASIHAISOAHSIOAHSIOAHSIOASHIOAHSIOAH
ASOHAIOSHAIOSHASOHAOXSIHASIOAHISAHS
alguém tinha que rir com esse post. pronto.

Douglas Funny disse...

uma verdade precisa ser dita... o show deles é muito bem produzido e real,ente empolga... mas eu nunca fui, então vou deixar apenas o Branca passar vergonha.

heheheheheehe

Willian Matos disse...

... OK. Vou respeitar o gosto Branca, mesmo porque eu não tenho um gosto musical que possa se dizer normal. Bom, isso também explica por que você gosta de ir tanto na Cultura, só para ver se já saiu o cd novo deles. E concordo com a Renatinha, não é o fim do mundo se a musica deles começar a tocar aonde você estiver.

Mirele disse...

ahahah, a primeira vez que li pensei que o post fosse da renatinha. enfim, acho eles um tanto melhores que os Hanson, por exemplo. e eles tem estilo. se eu fosse do target deles eu realmente gostaria, é melhorzinho que as boy bands da minha época (não to falando mal delas, veja bem.

=p