domingo, 22 de agosto de 2010

Writers Block?


Eu estava bem deprimida por não ter nada para escrever, aí tento puxar na minha mente o que está acontecendo no mundo da música e...

É, a culpa não é totalmente minha. Desculpa se não acho interessante escrever que a Mariah Carey esta gorda e te cantando na festa de peão de Barretos, ou que Lady Gaga postou uma foto de calcinha para comemorar o tanto de seguidores no Twitter...

Complicado.

Podia falar o quanto estou animada com a vinda do Ok Go para o Brasil. Eles são uma daquelas bandas que nunca esperei ver aqui na terrinha e está sendo praticamente um sonho saber que em menos de um mês estarei vendo esse show. Mas não posso falar muito, já que os infelizes organizadores do show não liberaram UMA informação sequer sobre o assunto e eu só tenho certeza da vinda da banda por causa do site do Ok Go.

Quem sabe, eu possa falar do ingresso pro show do Jonas Brothers que está na minha prateleira, junto ao do Planeta Terra... Mas acho que vocês já tem motivos o suficiente para rir de mim.
É, não.

Hummmm... será que faço aquela sessão onde falo de atores para se ficar de olho? Nha...

Então vou propor um desafio: Vocês podem me desafiar a escrever sobre um assunto, qualquer assunto que não seja putaria. Daí dentre o que vocês disserem, vou decidir qual deles vai ser o próximo.

Ó... sem palhaçada hein? Eu sei onde vocês moram (e se não souber, descubro)!

4 comentários:

Renatinho disse...

Achei que hoje ia ter um post comemorando o aniversário do Julian, Strokes sua banda favorita né (eu acho que é ainda hm)

Renatinha disse...

Não vou comemorar o aniversário de quem tá me enrolando com o lançamento do novo cd.
Sim, ainda é minha banda favorita... mas essa vibe Guns 'n roses de novo cd está me irritando.

Mirele disse...

Escreve sobre o novo do Arcade Fire. tah lindo demais, nao consigo parar de ouvir the suburbs!!!!

Vitor disse...

Escreve sobre samba?