
Vocês devem se lembrar do texto do garoto Brancatelli sobre o show do Móveis que fomos... Nós dois sem conhecer quase nada deles ficaram apaixonados pela banda.
Aí veio o fantasma do segundo cd.
Eu fiquei MUITO preocupada, de verdade, com o que viria... Depois da decepção que tive com Fratellis, eu acabei com a impressão que bandas que eram muito geniais e diferentes logo de cara não conseguiriam manter a receita.
Desde o último show do Móveis eu fiquei com muita vontade de repetir a dose, de poder ver o show sabendo as músicas, etc. Oportunidades até existiram mas acabei não conseguindo ir, mas no último dia 22 ninguém e nada pode me impedir.
Eles fariam dois shows do Sesc Pompéia para o lançamento do segundo cd C_MPL_TE, quando fui comprar na quinta feira, o show de sábado já estava esgotado! No último show que fui não parecia ter gente o bastante para esgotar ingresso, mas...
Saí do trabalho e fui com o Brancatelli para lá, encontramos o Marcelo e rumamos para o palco. O lugar é muito bacana! De verdade, se você nunca foi ver um show no Sesc Pompéia, vá! É amplo, tem pista, tem mesa, tem bar, o placo é grande e bem iluminado, não é abafado. Muito bom mesmo!
Pegamos nosso chopp e rumamos pra perto do palco.
E aí foi mais uma viagem sem volta.
O show foi quase inteiro com músicas do novo cd, então foi quase a mesma surpresa que na primeira vez... Claro que dessa vez já tinhamos mais o clima da banda e não estavamos tão acanhados quanto na primeira vez, mas isso não impediu de nos impressionarmos mais uma vez.
Com a qualidade das músicas novas, que não deixam a desejar em nada em relação ao primeiro cd. Com a empolgação e animação da banda, eles estavam tão extasiados quanto da primeira vez só que dessa vez estavam embasbacados com o fato de as músicas estarem na internet há duas semanas e quase todo mundo ali saber cantar.
É encantador o jeito como eles lidam com o público, saber fazer todo mundo sair do lugar... levantar os braços, pular e até a ajudar a cantar o ritmo da música.
Não vi nenhum sinal de insatisfação no rosto de ninguém e nem poderia haver. Foi perfeito. Teve direito até a chuva de prata com pulseirinhas do estilo 'nosso senhor do bonfim' personalizadas com o nome da banda e o nome do cd. Na hora me frustei por não ter conseguido uma, mas no caminho de volta até o carro achei uma caída no chão em perfeito estado (peguei do chão MERMO!)... Saí de lá com um pulseirinha e com um cd (o primeiro que eu ainda não tinha) dado de presente pelo Brancatelli.
É impredível, os shows internacionais vão ter que fazer bonito para chegar ao nível deles e concorrer ao prêmio Two Cold Fingers. ;)
6 comentários:
Eu ainda tenho que ir num show deeeeles =//
Não ouvi nenhuma música do álbum novo, sempre fico protelando massss vou baixá-lo e ver um show deles, sentir essa energia que todos falam!
beijaos mana
=**
Nossa! No telefone vc não falou que era tuuuuudo isso... bora ver os minino então!
=*
Móveis é a melhor banda do Brasil.
E o show deles é o melhor que há!
E vou em TODOS os shows que eles forem fazer em São Paulo.
E tenho dito!
Que droga, eu só consegui ver o fim do show deles aqui em Indaiatuba...Quero ver inteiro!
Ah... eu não pude ir.
Ah... eu não pude ir.[2]
Postar um comentário