quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que é isso???


Mas o que diabos essa garota está fazendo aqui de novo?
Pois é, queria informar que o blog agora é só meu.


NOT.

O garoto foi viajar e não pode postar (e eu aprendi a rimar), então farei as honras nessa quinta feira e ele posta segunda.
Além do mais quero muito contar do show neam?!

Vamos lá, o Brancatelli me levou até o local porque era loooooooooonge e fiquei esperando minhas amigas lá na porta.
Primeira impressão: MIADO!

Entramos, sem eu nem ter idéia do que mais iria tocar naquele dia.
Segunda impressão (agora lá dentro): MIADO!!

Não demorou muito e a tal de Mickey Gang começou ("Eles nunca pronunciaram esse nome em voz alta para vez que soa horrível?! - Caroline Gonzalez), me lembrou um misto de Foals com MGMT, mas sem novidades... mais do mesmo. Tecladinhos e voz desafinada.
Eu até tava simpatizando com eles, mas depois de um cover -engraçadinho FAIL de Blink e chamar The View de "cover de arctic monkeys" quero mais é que eles vão para PQP.
Agora entendi a frase do vocalista quando entrou no palco "Pensei que São Paulo não gostasse muito da gente"... Olha, SP toda eu não sei... mas eu não gosto, beijos.

Mas depois vieram os mini craques rapazes do The View...
Mel dels...
Eu não esperava tudo isso deles não... Daquele tamanhico e fazendo um show daqueles? (num mi aguentooooo) Para uma platéia de gatos pingados, num país que para eles não devia fazer muito sentido,... eles se jogaram no roquenrou!
O setlist misturou bem as músicas do primeiro e do segundo cd, do segundo eu não sabia quase nada e aparentemente eu não era a única.... tirando umas 10 pessoas, ninguém sabia cantar a maioria das músicas. Mas animadíssimos e falando um monte de coisas que não entendi por causa daquele bendito sotaque, eles tocaram sem perder o pique.

Fui sem expectativa nenhuma e saí satisfeita.
Acho que The View tem lugar garantido no meu coração já.
Ou seja, se você não foi "perdeu, playboy... perdeu!".

4 comentários:

Isadora disse...

Ahn, eu até pensei em ir, apesar de conhecer só um pouco de The View, mas sabe como é né? Tenho que economizar para as possíveis vindas de Paul McCartney/Killers/Beirut.

Natasha disse...

Vi o show do The View de Poa, e tb tinha pouca gente, mas ele são demaisss!!!

Caroline disse...

Perdi playboy, perdi! Nunca imaginei q o The View fosse versão para crianças... os 1% dos baixinhos da Europa, deve ser...
=*

Mirele disse...

nem tinha visto esse post, rê!
poxa, o vocalista daquela banda era irritante mesmo, cover do AM é sua vó otário.
pra dizer bem a verdade, eu fiquei pasma com a vinda deles, mesmo. nunca imaginei ver um show do the view. em são paulo. num domingo. com mais 300 pessoas.

olha, eu curti pracaraleo, os meninos mandam muito bem. passei a ouvir mais o segundo CD, tem muita coisa boa lá...
enfim, só esperando o terceiro CD outro show aqui...