domingo, 5 de abril de 2009

Dando o braço a torcer.


Sim.
Fiquem chocados...
Eu, Renata Vieira, vou falar de Oasis.
E antes que vocês pensem "Ó não... lá vem ela com aquele texto de sempre de que os Gallagher são uns idiotas e isso faz ela gostar menos da banda de sempre.", é... dessa vez estou aqui para falar BEM de Oasis.
Pasmem... eu disse... 'falar BEM de Oasis'.

Eu acho Oasis uma banda muito boa, muito boa mesmo. Antes de conhecer os babacas Gallagher eu era fã da banda... mas aí eu comecei a descobrir o quanto eles era prepotentes.
Todo fã xiita de Oasis discorda de mim, acham que "eles são foda então podem falar mesmo"... e me acham ridícula por achar hoje em dia que a banda perde todo o brilho graças as atitudes deles.
Mas acho que a maioria das pessoas com um mínimo de bom senso concordaria comigo, quem nunca passou pela experiência de olha pra uma pessoa e achá-la linda, mas aí quando você conhece ela tem uma atitudes tão idiotas, é tão convencida que você acaba deixando de achar ela tudo isso.
Bom, mas não foi para falar da prepotência do Oasis que eu vim aqui! :)

Para quem não sabe o Oasis vem para o Brasil com a turnê Dig Out Your Soul em maio desse ano, aliás é a segunda vez que eles vem pra cá.
Da primeira vez que vieram, não me despertaram a menor vontade de vê-los... mas dessa vez estou considerando seriamente a hipótese.
Por que? Se afinal eu tenho tanta raiva deles?
Porque querendo ou não... Oasis é uma banda muito boa. A melhor banda britânica como eles adoram dizer? Não, sinto discordar... Mas uma das melhores com certeza.
Banda de diversos hit, eu duvido que você nunca tenha escutado uma música deles... posso até apostar que pelo menos uma você sabe cantar, nem que seja o refrão.

É por essas e outras que talvez eu dê meu braço a torcer e esteja lá no Anhembi dando dinheiro para os irmãos Gallagher no ia 09/05... nem que eu assista o show de costas.

PS: Eu assumo, sei cantar quase todas as músicas deles.

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo com você, gosto do oasis somente pela parte musical. os irmãos gallagher são completamente dispensáveis, se acham demais e eu não gosto disso!

mas consigo gostar da banda, e muito, por isso que já tô com meu ingresso comprado para vê-los.

E a banda tem os piores fãs na minha opinião. eles são MUITO chatos.

Douglas Funny disse...

Ah.. eu queria ir, to verificando a hipótese tbm. É que verba nos próximos meses vai ser coisa rara.

Tbm num gosto dos irmãos, e acho q num conheço muito do "Novo Oasis", mas eu queria ver um show da banda.

... quem sabe.

bjokas.

Brancatelli disse...

"quem nunca passou pela experiência de olha pra uma pessoa e achá-la linda, mas aí quando você conhece ela tem uma atitudes tão idiotas, é tão convencida que você acaba deixando de achar ela tudo isso...?"

Quer falar alguma coisa?
Fala na cara, Renata!
BABACA!!!

hihihihii =P
Bom, eu ainda não consigo te imaginar num show do Oasis..
Mas já que eu não tenho grana nem pra colocar combustivel no Toby, acho que vc vai ser a responsavel pela cobertura do show deles aqui no TCF.
Esteja avisada...

Unknown disse...

Vai sim Re!! Não são mts as bandas q influenciam tanta gente como o Oasis.. quase todas as bandas q gostamos beberam da fonte! Vai ser legal! Tb detesto os Gallagher, mas caiu dos caras mais babacas comporem das melhores músicas...
Sem contar a chance ÚNICA de encarar uma aventura mt louca numa carona de pura adrenalina! Hahaha
=*

Renatinho disse...

Eu também tava pensando seriamente em ir, eu odeio deles se acharem os caras, os fodões da música ¬¬
Mas eu gosto bastante de muitas músicas e eles ainda fazendo cover da "I am the walrus" dos Beatles *---*

SÓ QUE AGORA JÁ EURA, VAI MAIS NÃO MANA, VAMOS NO THE KOOOOOOOOOKS XDD

BEIJAOO MANA
=**

Mar e Ana disse...

um amigo meu venderia a alma pra ir no show... ainda bem q ele teve o dinheiro e n precisou disso =p
mas é, fãs do Oasis são um saco, eles são um saco mas mesmo assim, se dinheiro eu tivesse, no show do Oasis tbm iria... Vai ter até em Curitiba!!
:**