sábado, 11 de abril de 2009

Ooh la!


Imagina a seguinte situação: Numa semana você comenta com dois amigos diferentes que de todos os shows que você queria assistir na vida, existe um que vocâ ficaria muito... MUITO feliz se tivesse a oportunidade. Daí na semana seguinte numa noite perdida no msn você recebe a notícia de que a tal banda confirmou show no Brasil.
O que você faz? Morre de emoção né?!

Pois é, então considerem isso um post psicografado... eu morri.

Sempre considerei The Kooks uma das bandas que eu tinha mais vontade de ver ao vivo, sempre mesmo... e desde que eles não foram confirmados em nenhum dos festivais hypes que tiveram nos últimos 2 anos eu tinha desistido de assistí-los em solo tupiniquim.

Agora do NADA, sem mais nem menos... sem aquelas famosas especulações que rodeiam shows, sem papo "vem ou não vem?"... eles aparecem no site do Via Funchal com data confirmada e tudo.

Eu não sei nem o que dizer exatamente, já parei pra pensar num set list ideal, mas se depender de mim eles farão um show de 2 horas... nada contra, acho ótimo... mas provavelmente não terei tanta sorte.

Os boatos dizem que a pista normal custará 140 reais e a pista vip 200... Eu vou me garantir na vip porque quero ficar pertinho enquanto me esgoelo ao som de cada música (sério, não tem uma que eu não vou gostar de ver ao vivo!)...
Se você tem esse dinheirinho sobrando ou gosta de Kooks não perca a chance!

O Brasil não tá me decepcionando no quesito shows em 2009 hein?!

PS: Vou ver o Paul ao vivo... nem to acreditando!

6 comentários:

Brancatelli disse...

Kooks é uma das bandas que eu sempre mais tive vontade de ver ao vivo!!
Não importa o que eles toquem, vai ser do caralho!!!

Bom, vou caçar moedinhas nos sofás aqui de casa e, quando eu completar 200 reais, te aviso...

Renatinho disse...

THE KOOOOOOOOOOKS!!!
Eu sempre falei com você sobre a vinda deles, mana e carai, do nada eles vem anunciando, não tem um que não fique chocado!
Esse é um dos shows que eu sempre falei também que eu TINHA que ver antes de morrer, só vai faltar os Strokes e Fratellis, mas isso já são outros quinhentos ^^'

Então, nos vemos bem loki o mais perto possível do palco de um dos shows mais esperados por mim desde quando meu gosto musical começou a melhorar xD

BEIJAOOO E ATÉ MANA
=*

Anônimo disse...

Também queria muito ver esse show! uma pena que algumas bandas não fazem mais de um show 9geralmente em são paulo né?)

divirta-se e cante por mim!
beijos

disse...

é, o Brasil definitivamente não tá decepcionando.
parece que o Depeche Mode vem ao Brasil no segundo semestre.
nada certo, mas vale o pensamento positivo. (:

e quanto ao Kooks, com certeza vai ser inesquecível! o/

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Normanda Vidal disse...

Hail...
ótimo site, como faço pra Linkar V6?! este mês meu blog está tratando da Beatlemania... se quiser dá uma olhada lá tem links curiosidades, vídeos e rádio last.fm... preciso de um banner de v6 ou gif link pra por lá no blog, se estiverem interessados...
até...