domingo, 2 de novembro de 2008

Notícias sobre nada que não levam a lugar algum.


Hummm... Não estou com vontade de recomendar nenhuma banda. Não estou com vontade de falar mal de nenhuma banda. O que fazer?
Caçar alguma notícia batuta para comentar!!! (Esse é um artifício bastante usado por nós do TCF quando estamos meio sem idéia do que falar)

Vejamos...
Ahn... "Liam Gallagher fala que Kings Of Leon se vendeu". E quando que ele fala bem de alguém...? se bem que essa notícia é meio "morde-assopra", ele diz que a banda é boa e que eles podem fazer mais do que fizeram no último cd. Mas minha antipatia com os Gallagher é tão absurda que tô bem de boa de falar sobre.

"Kaiser Chiefs diz que Lilly é mais confiável que Amy". Oh really? Até minha vó cega, surda e manca diria algo assim se visse as duas. Alguém é capaz de achar o contrário?

"Katy Perry quer vir ao Brasil conhecer garotas brasileiras". *boceja* Acho a Katy Perry uma chata. Acho as músicas dela um saco. E essa história de 'farei fama dizendo que pego garotas' já foi usada antes pelo T.a.T.u. , então... get over it!!!

"Sai novo album do Jota Quest". Eu penso neles e a minha cabeça vem 'jacarépaguáélongepracaramba. jacarépaguásósefordecarro'... até hoje não consigo cantar isso direito!

"Jack White fará parceria com Thom Yorke". Isso sim que é notícia... Jack Withe é tipo assim... fodabagarai e o Thom... fodabagarai²! Mas prefiro esperar sair algo, já que fiquei super contente achando que a música do Jack para o 007 seria boa e no fim achei chata.

"Britney aparece na capa do novo cd com cara de menininha" Por mim tinha que ter até regravação de "Baby one more time"! Brit é a prova de que tudo é possível...

"FBI está investigando vazamento do novo cd do Guns 'N Roses" Cara, ninguém tá dando a MÍNIMA pra esse cd né!? É tipo aquela fábula que o garoto fica toda hora dizendo que apareceu um lobo e nunca é verdade, aí quando ele realmente vê ninguém acredita nele... Capaz do cd sair, fazerem turnê e ninguém nem notar!

"Saem todas as músicas do Little Joy". OPA! Essa é boa!!! Ah é... já escrevi sobre eles... Só pra constar: o cd tá LIN-DO! A Binki também canta, nossa... lindo,lindo!

Pois é, crianças... Viram como sofro pra achar algo pra trazer pra vocês?

7 comentários:

Douglas Funny disse...

Ah... vou esperar pra ver qual é a do Guns, afinal ACDC e Metalica tbm estão vindo com cds novos, e aparentemente os dois estão muito bons... pelo pouco q ouvi...

Continue assim, quem sabe Alright News entre em contato para te contratar como jornalista...

bjokas!!

Vitor disse...

Quando eu penso em Jota Quest eu penso em Minas Gerais...e Minas Gerais me faz lembrar do Skank...e o Skank lançou um cd novo também que eu não sei se é bom ou ruim...

só queria contribuir um pouco com o blog...

Mar e Ana disse...

Até q teve bastante notícia pra ser comentada! hehe =p

:*

majv disse...

vai gostei de todas as notícias. menos a kate perry, mas eu tô nem aí praquelacoisa. little joy!!! a renatinha disse que vai procurar o link pra mim. Rá!

Brancatelli disse...

Pessoal nem imagina como é difícil ter algo pra escrever toda semana...

Só sei que to empolgado com a parceria entre o Thom York e o Jack White!
E só sei que até o Paulo Maluf é mais confiável que a Amy!! (eu diria que até a Carla é mais confiável, mas não quero chegar tão longe...)

E já to pensando no meu post sobre Little Joy...

Unknown disse...

Gostei muito da parceria do Jack e Thom, vai sair coisa boa.

Mas é assim mesmo, minha querida. Gostamos de babados.

Alessandra Castro disse...

Tou tão avoada ultimante, soh aki p/ eu pegar as coisas que tão acontecendo no mundo.