quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Fedor do Egoísmo

Certo... sei que já falei sobre sobre a questão de intimidade de um artista neste tópico aqui, mas me sinto na obrigação de comentar de novo...
Não entendo essa necessidade da mídia de invadir a vida privada de uma pessoa!

Foi só a Mallu Magalhães (se tudo correr bem, semana que vem vcs terão a crítica do album dela por aqui) dizer que está apaixonada por uma pessoa que a faz crescer musicalmente que já disseram que ela está namorando o Marcelo Camelo, 14 anos mais velho que a cantora.
Honestamente, não vou entrar no mérito do "eles estão ou não estão juntos" pq isso é o de menos nessa história toda...
O fato é: o que torna tão interessante a vida particular da Mallu Magalhães??

Eu não me importo se falam do divórcio da Suzana Vieira. Não ligo se falam dos namorados da Luana Piovani, e simplesmente estou cagando e andando se dizem que um ex-Big Brother foi pego com drogas!
Essas pessoas procuram a mídia, essas pessoas adoram aparecer numa capa da Caras, ou no programa da tia do Chorão Sônia Abrão, ou na Contigo.
Elas aceitaram fazer parte desse circo.
Elas aceitaram os riscos de serem expostas a qualquer passo errado.

Agora, não entendo qual o direito que as pessoas acham que têm de tentar entrar na vida de uma garota tímida de 16 anos e de um cantor que apenas se mostra pela sua música.
Se eles estiverem juntos, bom pra eles. Se não, ela está com algum outro cara que a faz feliz.

FODA-SE!!!

Para os dois casos, todo esse interesse inútil dos meios de comunicação apenas estraga o que poderia ser algo bonito.
E ainda por cima traumatiza uma garota sobre TODOS seus relacionamentos futuros!
Será que uma curiosidade fútil compensa uma invasão desse tipo?

As pessoas deveriam se colocar no papel do outro as vezes, ao invés de simplesmente querer vender umas revistas a mais.
Eu particularmente sei que, se estivesse no lugar de qualquer um dos dois, iria me sentir extremamente desconfortável e violado.
Mas parece que a curiosidade das pessoas é maior que qualquer ética.

Principalmente quando essa curiosidade é guiada por um fedor nojento e inconfundivel.
O nauseante fedor do egoísmo!

8 comentários:

Bonie disse...

Se eu disser que eu não vou nem um pouco com a cara da Mallu, independentemente de ela estar ou não com o Marcelo Camelo, o que vc faz comigo? =x

Mary West disse...

Quem é Mallu meudeols? Madder é?


Sei lá sabe...A biblia naum condena. Hahahahahah.

Marcelo Macedo disse...

Eu acho que o "interessante" disso é o fato de isso ser crime.
hahahaha
Mas sei lá, se trocasse Camelo por Macedo eu não ia achar crime. sei la.

sei lá.

matheuss disse...

hunf. sério que falam isso :o nem sabia. cara isso não é meio que pedofilia. quer dizer, nada contra, ela já tem mais de 15 anos, se ela tem consciência e tals, mas ela parece uma criança! é esquisito o pessoal querer ver só a desgraça dos outros :// o álbum novo dela tá esquisito, sei lá, vou esperar a opinião de vocês, depois eu digo :)

Mar e Ana disse...

sei lá tbm... n tenho nada a ver com isso =p

guimbas disse...

bonito post!

Douglas Funny disse...

Por que, po Deus, existe Caras??

Luiz Eduardo C. A. disse...

eu acho que a mallu devia viver a vida dela e o camelo a dele, além disso ser crime Ö. camelo galeteiro.

adorei o texto, vou vir mais vezes aqui

como diria o ditado:

'camelo velho gosta de capim novo

HUSAHASUHASUHASUASHAUSHUASH