quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os 10 Mandamentos (ou Breves Considerações Sobre Um Sábado à Noite)


Então falou o Senhor todas estas palavras, dizendo:


- Não sairás de uma pista de dança para assstir a um show do Ludov, principalmente se na pista estiver tocando coisas como Libertines, Smiths, Hives, B-52's, Kooks, Strokes e mais uma pá de coisa boa.

- Caso descumpra o mandamento anterior, não permanecerás por mais de 3 músicas no show, sob pena de passar um bom tempo ouvindo canções completamente descartáveis tocadas por uma banda sem o mínimo carisma com o público.

- Não tentará, em hipótese nenhuma, tentar comparar o show do Ludov com qualquer um dos últimos shows bons que você assistiu nos últimos meses (principalmente se os últimos shows tenham sido Móveis Coloniais de Acajú, MopTop, Ecos Falsos e Hives.), sob grave perigo de se frustrar pelo resto da noite.

- Não escolherás pagar 30 reais de consumação ao invés dos 15 reais de entrada, pois você provavelmente se sentirá na obrigação de realmente GASTAR esses 30 reais... ou até mais.

- Olharás para o lado antes de soltar a frase "Ludov é um porre", à procura de qualquer fã com mais de 2 metros que possa muito bem chutar o seu rabo. Caso aconteça, olharás para seus próprios sapatos, em sinal de humildade, e sairás sorrateiramente.

- Respeitarás a voz de Alex Turner, pois ela tem mais personalidade na unha do dedão pé do que qualquer Johnny Borrell da vida (isso, claro, caso uma voz pudesse ter dedão do pé).

- Respeitarás também a voz de Brandon Flowers, pois nela está depositada a esperança de que o terceiro CD do Killers seja tão bom quanto o primeiro.

- Dançarás sem culpa durante toda e qualquer música que você goste, por maior que seja a desempolgação apresentada pelas pessoas ao redor, mesmo que passes por ridículo e sem-noção... afinal, a única coisa que importa na noite é a SUA diversão.

- Não alimentarás a ilusão de que seu corpo pode se aguentar de pé a noite inteira. Ninguém está ficando mais jovem, e você provavelmente sentirá seus olhos fecharem no momento em que estiver dirigindo para casa e não estiver passando nada além de horário eleitoral na rádio.

- Afastarás todo e qualquer pensamento acerca de um show ruim e de todo o dinheiro gasto em uma só noite, agradecerás pela companhia dos amigos e tentarás ter uma boa noite de sono... ainda que as 6 da manhã.


Amém

9 comentários:

majv disse...

af, será que o ludov não merece nem um marcador por aparecer no texto?
achava ludov parecido com pato fu, mas desde que fui num show deles vi que pode até ser um pouco semelhante, com a diferença de pato fu ser bom.
eu não teria saído da pista de dança.
abraço.

majv disse...

ah, tu já ouviu orquestra imperial? é muito bom!

Renatinha disse...

Nha, Ludov não em animou nem no clipe. Achei sem graça demais.
Achei os mandamentos bons. E é fato o negócio da consumação... e o pior é que sempre acabo pedindo com consumação quando não to na pegada de beber.
me ferro... mas meus amigos se dão bem, porque dou minhas cervejas pra eles!

Renatinho disse...

Eu não teria saído da pista de dança. [2]
Ludov é ruim demais, desanima qualquer um Oo

E esse lance de consumação é mais pra tentar te deixar bêbado, que aí certamente não vai querer parar de beber e vá gastar "bem"..
Ôoo dinheiro sujo ^^'

Abraços..

Douglas Funny disse...

Ludov é bom pra ouvir em casa... de boa na lagoa, sussinha...

gostei do sorriso da vocalista...

o ponto da consumação está corretissimo!!

não me leve a outro show do ludov...

... e zás!!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mt bom os mandamentos... e concordo: não se larga uma música do libertines na pista de dança (amo, amo).

sim, espero que seja frequentado dos meus dois blogs?

(já abusando)....

bjs ;*

Alessandra Castro disse...

Quem é meudeols?

Bonie disse...

A voz do Brandon é a mais respeitável de todas!!!

E eu nunca ouvi Ludov, não tenho nada a opinar =S

Ollie disse...

Percebe-se que vc não curte Ludov hein Branca.


Se bem que as letras são muito melancólicas mesmo.