segunda-feira, 28 de março de 2011

A banda que não tem um nome muito legal, mas você precisa conhecer


Vocês se lembram quando me gabei contei sobre minha viagem para Londres?

Então... Vocês lembram que assisti ao show de uma banda chamada Somebody Still Loves You Boris Yeltsin? Ou não cheguei a mencionar? Bom, a verdade é que fui no show deles, uma banda semi-conhecida e muito divertida.

Esse foi um show bem divertido, com umas bandas de aberturas bem bacana. Tenha em mente que o SSLBY é uma banda pequena, logo as bandas que abriram o show eram menores ainda.

Pois é... ERAM!

Lá estava a aranha em seu lugar eu assistindo Skins, quando vejo a Chris comentando no Twitter que gostou da banda do encerramento do episódio.
Quando começa a cena em que eles tocam, eu penso "Eu conheço essa música...!", daí a Chris, toda engajada, posta o nome da banda: Dog is dead!

I KNEW IT!
Tipo, de verdade...
Era uma das bandas que tinham aberto o show do SSLBY! Eu sabia que o nome deles tinham "dog alguma coisa", quando abri a foto, reconheci na hora o ruivo meio estranho (não estou sendo maldosa, pode confirmar na foto) que tocava saxofone.
Eu tinha gostado bastante da música, mas não lembrava o nome da música para procurar.
Deu um orgulhinho sabe?
Ter conhecido a banda e ela ter ficado famosa, porque ela passou de um quase nada de ouvintes no Last FM, mas mais de 3.000 em questão de 1 ou 2 semanas e a música tem mais de 19 mil execuções do Myspace.
Todos citando a frase da música, que cabe bem com a temática da série: "We are a mess, we are failures and we love it!"

Clica aqui e escuta a música que mostra que de "failure" o Dog is dead não tem nada.

Nenhum comentário: