quinta-feira, 3 de março de 2011

Três Dias Pra Sorrir

Post enche-linguiça de carnaval com música do Elton Medeiros.
Sim, porque a gente merece.


SEM ILUSÃO
Elton Medeiros

No carnaval
Não vou querer me fantasiar
Não vou querer me vestir de rei
Não quero mais colorir a dor
E se alguém quiser me aplaudir
Vai ter que ser assim como eu sou
Não quer dizer que não vou nem brincar
Só não quero é enganar o meu coração

No carnaval não vou mais sair fingindo
Que passo a minha vida inteira a cantar
Eu vou me divertir
Na certa eu vou sambar
Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

No carnaval eu sempre saí sorrindo
Me divertindo só pra desabafar
Três dias pra sorrir
Um ano pra chorar
Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar


----------------------------------------------------------

Mas o espírito continua sendo o deste post aqui!

"Eu me sinto bem, é carnaval nessa cidade
Todo mundo transbordando de felicidade
Mesmo que digam que o mundo acaba amanhã..
"

Amanhã tudo volta ao normal.
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar.

Ah, o carnaval.

.

Nenhum comentário: