domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tudo sobre nada.

Eu não sei o que escrever para vocês...
De verdade, não me sinto com nenhuma banda na manga para indicar... não tenho nenhuma história batuta para contar... minha cabeça dói como fazia tempo que não doía.
Aposto que foi o fato de ter assistido Jersey Shore ontem, deve ter fritado meu cérebro. Não tenho culpa que aquela merda é engraçada. Eles são toscos, beleza... mas e daí? Tanta gente tosca por aí, pelo menos eles são espertos e ganham dinheiro com isso. Aliás, eles são menos pau no cu do que parecem.

Eu comecei a achá-los engraçados no vídeo do Michael Cera tentando se transformar em um deles, porque eles são muito simpáticos com ele.



E eu e o Brancatelli que estavamos vendo que o post do 'forever alone' ganhou mais de mil visitas?
Aí decobrimos que escrever tags populares faz muitas pessoas entrarem sem querer aqui e fica parecendo que NÓS somos muitos populares.
Se escrever 'forever alone' gerou mais de mil visitas, imagina escrevendo: sexo, lésbicas, pornô, grátis.
Pronto, depois desse post serei o novo fenomeno de visitas.
Próxima semana uma foto minha nua.
q/
HAHAHAHAHA Mentiiiira.

Hoje fui tomar milk-shake 'cas amigue' e na hora de embora percebi que a forma de se despedir mais sincera que pode existir no nosso grupo de amigos é "te vejo mais tarde no Tumblr". Sério.
"Te ligo mais tarde", "a gente se fala", "vamos fazer algo essa semana"... Nada disso é mais verdadeiro que "te vejo mais tarde no Tumblr".

Pois é.
Agora tô vendo minhas gatas brincando-duelando. Como se fosse a coisa mais legal do mundo. Para mim, nem tanto... mas para elas deve ser. Ou não, já que não durou muito. Uma cansou e falou "beleza, vou dormir".

Eu que não entendi porque as pessoas comparam o Andrew Garfield com o Bambi... Não sei, dou risada das montagens, mas não captei o contexto. Será por causa de todo clima 'bromance' que tem no A Rede Social?

Filme que acho que não merece ter mais espaço nas premiações que A Origem. Affe. Como assim...? Brancatelli vai discordar, porque ele virou 'redesocial whore', mas caramba! Cadê os prêmios do Nolan? Santa injustiça, Batman! Batman, interpretado pelo Christian Bale, que acho que vai ganhar Oscar. Eu não vi o filme, mas acho ele um ator fudido.

E agora que no Tumblr tem o meme das princesas hipsters? Muito bom.


Vocês deviam passar mais tempo no Tumblr, gente. Esse negócio de vida social não tá com nada.

Essa é minha recomendação... Keep calm and make a tumblr.

2 comentários:

Brancatelli disse...

Rede Social merece todos os prêmios!!
Até o de melhor animação!! E documentário!! E curta-metragem!!
É isso aí..

Chris disse...

Tumblr: alone, but together.