domingo, 9 de janeiro de 2011

Forever Alone



Eu e um dos meus grupos de amigos temos uma piada default: Dizer que somos forever alone (caso você não tenha entendido, toma vergonha na cara... dá um Google. Ou até faz um favor a si mesmo e cria um Tumblr).

Mas se tem uma coisa da qual eu tenho certeza nessa vida é que não sou nem um pouco 'forever alone'.
Tenho uma família ótima, mesmo com seus tropeços e com minha mãe ter acabado de me chamar de gorda no telefone.

Tenho os melhores amigos que se poderia querer, desde aqueles de infância com quem você conversa de como a escola era até aqueles que você acabou de fazer no trabalho e sai para jantar depois daquele dia péssimo.
Tenho amigos com quem posso fazer quotes infinitos de Family Guy, amigos para fazer maratona de The Nanny, amigos para ajudar no trabalho, amigos para fazer piadas relacionadas a Harry Potter, para assistir Polícia 24 horas, tirar foto do lado de cartaz do Supernatural, amigos para ter piadas internas no Tumblr, amigos para cantar junto aquela b-side do Five,...

Bom, acho que deu para entender que eu posso estar na merda que seja que sempre vai ter alguém do meu lado me abraçando, me dizendo que podia ser pior ou fazendo uma piada tão ruim que vou até esquecer meus problemas...

Portanto, minha maior meta para 2011 é passar o máximo de tempo possível com eles, porque são as pessoas que me cercam que fazem minha vida valer a pena.


3 comentários:

Chris disse...

Faltou colocar: os amigos que te fazem assistir Christian Blake.

*risos entre todos*

Sua linda!

Jojo disse...

Sua linda!!
Vou imprimir isso e levar comigo pro Peru.

Brancatelli disse...

Eu sou o da piada ruim, né..?!
Também te amo.