domingo, 3 de outubro de 2010

Shit that William Shatner says


Que o William Shatner é foda todos sabem, ou pelo menos deveriam saber.
Que ele tem alguns papéis em produções flopadas todos sabem, ou não.
Que eu estava achando que essa série teria absurdas chances de ser flopada, acho que ninguém sabe, porque não falei sobre isso com ninguém. :)

"Shit that my dad says" é uma série baseada no famoso perfil de Twitter @shitmydadsays. Eu adoro esse perfil, nem lembro onde vi pela primeira vez, só sei que eu caia na gargalhada a cada post novo... mas quando anunciaram a série, eu fiquei um pouco com o pé atrás. Uma coisa é um tweet de vez em quando, outra coisa é transformar isso em um roteiro.
Aí anunciaram o Shatner para o papel, fiquei animada... Ele pode conseguir uns papéis flopados, mas só o Denny Crane em "Boston Legal" já vale a carreira toda dele, de verdade.

Ontem assisti o piloto e o segundo episódio.
Piloto: Bem decepcionante, eu que já não esperava muito, fiquei muito incomodada quando eles tentaram fazer o Shatner emplacar uma frase de efeito após a outra, tirando completamente a naturalidade da coisa. Estava forçado, estava sem graça, estava tenso.
Mas resolvi dar uma chance para o segundo episódio.

Segundo episódio: Fiz bem em dar uma chance, ele foi bem mais natural e divertido. As coisas ficaram mais naturais, conseguiram incorporar melhor as frases dentro do roteiro. O filho dele teve mais destaque, o que foi muito bom, já que ele é bem divertido. O outro filho e sua esposa são até que engraçadinhos, mais o filho que a esposa.

Ainda não é A série, mas é um entretenimento válido. E se você gosta do Shatner, vale a pena acompanhar por ele.

Um comentário:

Brancatelli disse...

Poe na lista pra me mostrar, depois que a gente assistir o último do Sherlock!!

Se tem o Shatner, não pode ser ruim...
Já pensou uma participação especial do James SpadeR num episódio futuro? E daí ele vira personagem fixo! E depois os dois viram advogados! E chamam o David E. Kelley pra roteirizar! E tudo se passa em Boston!
Ja pensou?
Hã?

Tchau!