domingo, 26 de setembro de 2010

It's tough to have a crush - Parte 2


Foto: What to Do - By @caroljojo

Parte 2?
Parte 2, sim.

A questão foi a seguinte, o Estúdio Emme demorou só 90 milhões de anos para confirmar o show em SP, e só a possibilidade de perder a chance de ver o Ok Go no Brasil já era inadimissível.
"Mas, Renata... Você é boba? Se tava marcado em Porto Alegre, certeza que eles vinham para São Paulo né?"
Né o caramba! Weezer esteve no Brasil... em Curitiba, fim. White Stripes esteve no Brasil... em Manaus e tchau.

Ou seja, quando começou a vender em PoA e aqui nem confirmado estava, minhas amigas e eu saímos loucas para comprar... e vou te dizer que foi a melhor decisão das nossas vidas.

Cheguei depois do show de SP quase 4 da manhã em casa, dormi um nadica e acordei as 5 para rumar para o aeroporto.
Eramos 3 zumbis, quase morrendo... o avião não tinha nem decolado e eu já capotei.
Chegamos em PoA, aguardamos um bom tempo pelas nossas guias de lá. Tempo que se fez válido por causa da beleza natural no lugar (leia-se: cara loiro bonito). risos.

Fomos comer, demos uma volta e morrermos.
Primeiro, morremos de susto com a (falta) de qualidade do hotel, e depois morremos de sono mesmo.

Com a nossa barra de energia um pouco cheia, jantamos e fomos para o local do show.

Um quase nadica de fila, quasei achei que ia flopar... Ainda bem que depois encheu.
Encontramos mais amigues na fila e até uma que eu nem sabia que ía, lá do forum do Strokes (oi, natasha.rs).

O set list do show de lá foi quase igual ao de SP, não teve "It's tough to have a crush", mas teve "A million ways" duas vezes.
Duas vezes, Renata?
Eu explico... ou melhor, deixo as imagens falarem por mim...



Vídeo: A Million Ways - By @caroljojo

Não sou uma dessas garotas, mas sou a risada orgulhosa que você pode ouvir durante o vídeo.
Durante a primeira vez que eles tocaram a música, elas (minhas amigas) dançaram a coreografia do clipe, e assim que a música acabou... Damian parou tudo e perguntou se elas sabiam a coreografia inteira e se queriam dançar no palco enquanto eles tocavam.

BOOM!
Foda, muito foda.
Mais foda do que dança no palco, é a história por trás disso...
Essas três se conheceram e ficaram amigas por causa de Ok Go, não amigas oitudobemtchau... amigas de verdade, duas delas até são roomates. E justo as 3 subiram no palco! Foi lindo e MUITO engraçado.
Além disso eles viram nossas plaquinhas em referência ao vídeo tutorial de ping pong e ao whisky do Andy. Eles são únicos, de verdade.

No show de lá, o Damian parecia bem mais animado e agitado, mas infelizmente parte do público de lá não foi tão simpática quanto o público de SP. Claro, não estou falando do público todo... mas de uma grande parte dele,
Teve desde gente xingando a banda à idiota dessamarrando o tênis do Damian (esse último rendeu até um dedo do meio mostrado pelo Damian com gosto). Gritos de frases babacas durante o show, gente que não ficava quieta em "What to do"...
Mas acho que o ponto mais brochante é que 95% das pessoas que ficaram na grade não sabiam cantar NENHUMA música. Juro, tinha umas garotas (folgadas e mal educadas para caralho) na nossa frente e elas ficaram paradas o show todo e ainda falaram umas merdas para o Damian. Ou seja...

Tirando isso, foi tão foda quanto o show de São Paulo!
Ok Go é o show da minha vida sem sombra de dúvidas e olha, acho muito difícil que alguma banda tome esse posto tão cedo. Nunca senti uma depressão pós- show tão forte. O que eu mais queria era largar tudo e seguir a turnê deles.
Além de tudo, o show fez com que eu gostasse bem mais do novo cd e tem música deles que não consigo parar de ouvir agora.

Falando em novo cd...
Vocês já viram o novo clipe?
É sensacional!!
Além de fofinho, é também para ajudar cachorrinhos resgatados. Entrando no site do Ok Go, você pode baixar o vídeo em alta qualidade por valores ( de 2 a mil dolares) e o dinheiro será doado para uma instituição que resgata cães.



Boa banda, bons clipes, boas músicas, bons shows e bom coração... agora me explica como existe gente que não gosta de Ok Go?

4 comentários:

Junkie Careta disse...

Baby, mesmo quem não gostasse da boa banda que eles são, vai se comover com sua descrição de fã. Só isso já teria valido a pena.FIco do lado de cá cortando os pulsos de inveja.

De qualquer modo,vim aqui tb pra te falar da volta do blog Junkie Careta, onde vc passou há um tempo atrás. Seu amigo retorna com o blog e te convida para dar uma checada quando tiver um tempinho e deixar o seu comentário inteligente. No post, falo sobre o ser mais maravilhoso da face da terra, segundo uma famosa publicação Inglesa e também endossada por esse anônimo blogueiro anônimo e metido a colunista cultural.

Grande abraço

Chris disse...

Maior mico da minha vida, valeu cada segundo *_*

Jojo disse...

"Nunca senti uma depressão pós-show tão forte. O que eu mais queria era largar tudo e seguir a turnê deles"

Ressumiu tudo.
Viver nunca foi tão difícil.

Unknown disse...

isso é melhor do que ir no circo!!! mto bem bolado esse clipe!!! a banda está de parabéns!!! caralho, foda....