domingo, 12 de setembro de 2010

How i met you mother


Feriado simplesmente acaba com minha noção de dias.
Parece que foi ontem que eu escrevi meu texto anterior.

Carambolas.

Bom, here we go... O novo álbum do Arcade Fire...
Não posso mentir, só ouvi duas vezes e ainda não decidi o que acho dele. Só posso dizer que não estou apaixonada. Entãããão, resolvi não falar dele ainda... resolvi falar de uma coisa que estou apaixonada.

Senhoras e senhores, minha nova paixão é "How I Met Your Mother".
Essa é uma daquelas séries que eu escuto falar desde sempre, mas nunca tinha ido atrás.
Um dia, com tédio e sem vontade de ver ANTM, acabei baixando arranjando uma forma dentro da lei de assistir o primeiro episódio.
Três dias depois, terminei a terceira temporada. Sim, estou viciada.

A série é a história de Ted e é basicamente ele contando aos seus filhos, no ano de 2030, como conheceu a mãe deles. Mas Ted não se contenta em contar apenas essa história, ele conta tudo que aconteceu desde o dia em que ele resolveu que queria encontrar a mulher da sua vida.

Não tem como não gostar, para começar o elenco tem o Neil Patrick Harris e o Jason Seagel... e eles são de longe os melhores personagens. Não que os outros sejam ruins, o elenco todo se completa, na verdade.
A séria amarra bem o enredo, é bem bacana, tem coisa que eles mencionam na primeira temporada e na terceira contam a história toda. Eles nunca deixam um acontecimento jogado no ar.

Outra vantagem do seriado, é que ele não é cansativo... ele tem só 20 minutos e é leve de assistir.

Recomendo essa série do fundo do meu coração...

2 comentários:

Vitor disse...

Eu tbm recomendo (apesar do meu gosto ser torto).

E adoro a Robin.

Renatinha disse...

Sabia que essa série era sua cara! Sabia!