domingo, 4 de julho de 2010

Sentido da vida


Finalmente encontrei o sentido da vida.
Comprei o ‘Harry Potter and the Half-blood Prince’ para Wii.
Vocês tem noção do que isso significa? Bom, basicamente que nenhum de vocês me verá de novo. Passarei o resto dos meus dias jogando isso.










Ai, jura que você caiu nessa?
Acreditou mesmo que pós aniversário do Brancatelli eu iria deixa passar em branco (risos... tendel?)?
Impossível!

Meu Deus. Como é difícil colocar em palavras o quão especial o Brancatelli é para mim...
Eu já tive e tenho muitos amigos, mas poucos me conhecem tão bem quanto ele. E nenhum já viu meu pior lado, como ele viu. Nenhum deles sabe meu humor pelo meu tom de voz, como ele sabe.
Sabe aquela pessoa que fala a mesma coisa que você e ao mesmo tempo? Chegou ao ponto de termos as mesmas idéias e até cantar uma música errado ao mesmo tempo.
Dividimos uma paixão por Coca, bacon, piadas sem graça e bichinhos fofos (e pelo Joe Jonas, mas acho que ele não ia querer que as pessoas ficassem sabendo).
Engraçado que no texto anterior ele agradeceu pelos amigos que tinha, quando na verdade nós, amigos deles, que temos que agradecer por termos alguém como ele por perto.
Ele me ensinou a gostar de Woody Allen, quadrinhos, a confiar em mim mesma, a me importar menos com os outros, meu Deus, milhões de dicas musicais e de séries, me acalma quando quero chutar o balde, me leva para o hospital quando passo mal, me incentiva a correr atrás das coisas, me acorda às 3 da manhã com sms...

Vamos combinar que quando uma pessoa te acorda às 3 da manhã com um sms e você ainda a ama, só pode ser uma amizade eterna.

Esse branquelo é a pessoa que eu mais amo e admiro no mundo, sem ele... eu não estaria onde estou, com certeza. Eu consigo enfrentar qualquer problema porque sei que ele estará do meu lado para sorrir comigo nas vitórias e me consolar nas derrotas.

Qualquer um que o tenha em sua vida deveria agradecer todos os dias.

Obrigada por existir e por cuidar tão bem de mim, você é o sentido da minha vida.

Desculpem se o texto ficou confuso, é muito complicado para mim tranformar em um texto legal o sentimento mais especial que já senti por um amigo.

4 comentários:

Brancatelli disse...

Cara, vou te dar um abraço tão forte hoje...
Vc nem tem noção!!
Sério!!!

E a gente nunca vai conseguir tirar uma foto tão expontânea quanto essa aí!!!

Vitor disse...

Onde eu assino?

O Branca tem daquelas sensibilidades que te convence, sabe? Todo mundo que o conhece sabe que é assim. Ele é virtuoso da maneira mais honesta que se pode ser. E os defeitos são, quase sempre, falsos (daqueles que duram um minuto ou dois e não resistem a um abraço).

E olha que eu nem o conheço tão bem quanto a Rê...

Douglas Funny disse...

Ah... ele é um fofo.

Agradeço muito por esse cara do cabelo bonito ter aparecido na minha vida. Que me incentivou a escrever e criar meus personagens, trouxe o lado de fazer música de volta (mesmo que ainda não tenha correspondido) e zás.

Eu tbm quero abraçar vocês.

Babs disse...

1º eu cai na parte do hp
2º eu quero jogar esse joguinho com vcs!!
3º everyone needs bacon! (e esses dois me ensinaram q bacon orna com tudo!)
4º eu super gosto horrores dessas pessoas tão diferentes de mim.
5º beijometuitem