domingo, 25 de julho de 2010

Jay Baruchel


Eu adoro os atores da nova geração: Seth Rogen, James Franco, Kristen Bell, Matthew Gray Gubler, Michael Cera, Kathy Dennings, Josheph Gordon Levitt, Elizabeth Banks, Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse e tantos outros que já estão há algum tempo aí e outros que acabaram de dar as caras.


Um dos atores dessa geração que eu mais gosto é o Jay Baruchel e é com ele que dou início a uma série de textos que indicarei um ator/atriz para ficar de olho.

O Jay é extremamente talentoso e carismático, acho que ainda não vi um filme com ele que eu não goste.

Você pode não ser familiar com o nome Jay Baruchel, mas com certeza já viu um filme com ele. Jay quando criança participava do seriado da Nickelodeon "Are you afraid of the dark?", que contava pequenos contos de terror para crianças... depois disso vieram outras participações em séries e aí filmes como Quase Famosos, Menina de Ouro, Ligeuramente Grávidos, Trovão Tropical, Nick e Norah, Fanboys e até emprestando sua voz para o personagem Soluço em Como treinar seu dragão.

Ele consegue flutuar de filmes cults a humor nerd, ele é daquela nova geração de caras estranhos que tem conquistado espaço na indústria cinematográfica. Não adianta mais ser só um rostinho bonito hoje em dia e nem só ser talentoso, tem que trazer um algo mais para os seus personagens e isso Jay Baruchel tira de letra.

Um comentário:

Brancatelli disse...

Tsc, já gostava dele muito antes de vc, véi!
Pfff.