domingo, 11 de julho de 2010

Rooney


Odeio indicar bandas que todo mundo já conhece e que já está no milésimo cd, mas... acho que se eu só comecei a ouvir agora, você pode também não conhecer.

Você gosta de Weezer?
Você gosta de um rock divertido (nada de rock colorido! eu disse divertido!!!)?
Você gosta de música boa?

Então, confie em mim e escute Rooney.

(Não, o jogador não lançou um cd ainda. risos.)

A banda nasceu em Los Angeles em 99 e o nome da é em homanagem ao diretor da escola no filme "Curtindo a vida Adoidado", Ed Rooney.
Eles já tiveram suas músicas no seriado The O.C. e em uma campanha da Carolina Herrera.
Eles já participaram da turnê de diversas bandas: Weezer, Jonas Brothers, The Strokes...

O vocalista da banda, Robert Schwartzman, que já atuou nos filmes "Diário da Princesa" e "Virgens Suicidas", é irmão do ator e ex-membro da banda Phantom Planet, Jason Schwartzman (O Guia do mochileiro das Galáxias, Huckabees e Maria Antonieta), primo do Nicholas Cage, da Sophia Coppola e do Roman Coppola... ou seja, sobrinho do Francis Ford Coppola.

Pois é, com toda essa parentada famosa e a qualidade da banda era de se esperar que eles fossem bem mais famosos, mas isso vai mudar agora que estou falando deles aqui.
Ou não.

Só sei que estou completamente apaixonada por eles e não consigo parar de escutar.
Dê uma chance ao Rooney...

2 comentários:

Lucas disse...

interessante. tbm nao conhecia

Brancatelli disse...

Se são amigos dos Jonas, do Julian e do Rivers, então também são meus amigos!!!