quarta-feira, 21 de julho de 2010

Grandes Demais Para O Twitter


10 comentários aleatórios que não couberam no meu Twitter:

- Shoppings estão colocando um segurança por catraca em seus estacionamentos para evitar que carros passem sem pagar, colados na traseira de outros carros. Não seria mais econômico, sei lá, digamos assim, diminuir o preço do estacionamento?

- Meg White está para o White Stripes assim como o roteiro do filme Avatar está para o filme Avatar: ambos são claramente medíocres, mas muito competentes para o que se propõem.

- “Não é Chloë dizendo aquilo, e sim Mindy MacCready. Sabe, não tem problema para mim porque é um papel, é uma personagem.” - Chloë Grace Moretz, atriz de apenas 13 anos, falando sobre os palavrões que sua personagem diz em Kick-Ass, explicando o que boa parte da hipócrita crítica moralista norte-americana não conseguiu entender.

- Quem não acredita na existência do Inferno nunca ficou com uma música da Banda Hori na cabeça!!! (essa coube no Twitter, mas sempre vale a pena lembrar...)

- A Eliza, do “Caso Goleiro Bruno”, foi sequestrada, espancada, humilhada e assassinada por estrangulamento. E eu não consigo entender por que o fato considerado mais brutal pela mídia nisso tudo é terem dado o corpo dela pros cachorros. O problema é comigo?

- A atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, foi proibida pela Justiça de exibir o seio na peça de teatro “O Despertar da Primavera”, por ser menor de idade. Além disso, ela será acompanhada por duas psicólogas, para saber se sofreu algum dano psicológico por atuar na peça. Só faltou se lembrarem de uma coisa... ELA JÁ TEM 16 ANOS, CACETE!!!

- Tenho atualmente um método excêntrico para dormir. Eu deito, fecho os olhos e começo a me concentrar nas... vozes na minha cabeça. Pois é. Daí, focando nas vozes, eu começo a desligar o cérebro. Olha, até que está dando resultado, viu. E o melhor, não matei ninguém até agora.

- Cara, me da uma angustia ver o John Lydon criticando a "música comercial"... sério que ele acha que ninguém se lembra do Public Image Ltd.? Ou mesmo de uma bandinha antiga chamada Sex Pistols?

- Ouvi anunciar na TV que o casamento gay agora é autorizado pela lei na Argentina. Na minha satisfação liberal, soltei um sonoro "OBA!". Nem percebi que minha mãe estava do meu lado naquela hora. Creio que ela agora deve estar vendo afundar seu sonho de ter netos...

- A Internet está, cada vez mais, perdendo a graça. Discussões pelo Twitter, sites com o único intuito de fazer fofoca, blogs que só servem para falar mal dos outros, pessoas falando as mais diversas bobagens... se antigamente era um lugar para reunir informação, agora é um lugar para reunir besteiras do tipo. Será que esse é o futuro?

4 comentários:

Renatinho disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU COITADA DA SUA MÃE!
Que post engraçado!

E cara, quando eu não to com sono [o que é difícil, mas acontece] eu faço do mesmo jeito! Eu fecho os olhos e penso em milhões de coisas, só lembro de músicas psicodélicas e sons bem diferentes e vou relaxando e pronto, dormi!

Renatinho disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU COITADA DA SUA MÃE!
Que post engraçado!

E cara, quando eu não to com sono [o que é difícil, mas acontece] eu faço do mesmo jeito! Eu fecho os olhos e penso em milhões de coisas, só lembro de músicas psicodélicas e sons bem diferentes e vou relaxando e pronto, dormi!

Babs disse...

Acho a técnica da soneca valida, principalmente pq eu a uso!

o tuiter ultimamente virou divã.

Renatinha disse...

- Brasileiro é malandro, mesmo que fosse 1 real o estacionamento, eles iriam tentar passar de graça.

- Não concordo, não acho a Meg medíocre.

- Ela tá certa, flw.

- A pergunta é: como você sabe uma música deles?

- Sim, é com você. Coitados dos cachorros.

- A hipocrísia não é só americana não é mesmo?

- Affe, sabia nem quem era. hahaha

- EU JÁ SABIA

- A internet tem tudo que você procurar, se você quiser focar em informação de qualidade, consegue. A questão é a facilidade de espalhar informação é rápida para ambas: boas e ruins.