domingo, 27 de junho de 2010

Fuck Yeah Indio!


Venhamos e convenhamos... se o seu pai fosse uma pessoa incrivelmente famosa, você poderia escolher a profissão que lhe desse na telha, né?
Melhor que isso, nem precisaria ser bom no que faz. Era só escolher e pronto. Só por seu pai ser famoso você já seria famoso e teria uma boa visibilidade. Bom, tem gente aí que não tem talento e nem pai famoso, mas tem fama... vai entender.

Agora imagina se o seu pai fosse o Robert Downey Jr...

Pois é, Indio Downey já nasceu sob todos os holofotes possíveis e imagináveis.
O número de fotos desse garoto desde que nasceu até hoje que se pode encontrar em uma busca no Google é absurdo. Ainda mais quando ele era mais novo. Na época, acho que ele tinha o mesmo nível de "baby-fame" da Suri.

E também foi desde pequeno que ele mostrou tendências para o lado artístico, claro... filho de ator/músico com atriz/cantora, o que poderia dar?

Ele participou do CD "The Futurist" do seu pai, atuou no filme (muito legal) "Beijos e Tiros" e teve sua própria banda quando estava lá pelo seus 10/12 anos.

Agora a aposta é na banda Dead Henry.
Mas antes que você comece a pensar "Aff, esse Indio hein? Mais um querendo carona no sobrenome que tem..." acho melhor você parar 5 minutos e ver isso:



É... ele tem talento! A música é muito boa, diferente e cativante... Eu passei o dia inteiro cantando isso depois que vi este vídeo.

Acho que ser um Downey tem um efeito positivo no talento das pessoas.

Um comentário:

Brancatelli disse...

Tsc, esperava o que?
Ele é filho do Bobby, véi!!!
Nada de ruim pode sair daquele cara...

E o mínimo que eu espero, agora que vc me mostrou isso, é que a banda lance um CD.

Credibilidade já!

=P