segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Isso me cansa.


Não. Não é um post sobre a música do Ecos Falsos.

Essa música é sobre gente preconceitusa no mundo musical, é... isso não falta né?

Semana passada, o Vampire Weekend lançou o clipe da música "Giving up the gun" (ótima música, por sinal) e eu fui obrigada a ler comentários bem idiotas sobre ele por um único motivo: um dos irmãos Jonas está no vídeo.
A minha indignação vai além do fato de eu gostar de Jonas Brothers (pode zuar, i don't care), é uma questão simples... é uma questão de ser babaca.
É... babaca!
Você ficar revoltado porque sua banda indie queridinha colocou um dos Jonas no clipe é tão patético que teve gente na minha lista de Twitter que ganhou um unfollow sem dó.
Eu queria saber qual é o problema de um artista pop participar do clipe da banda? O que tem de absurdo? Aliás, é a própria banda te mostrando que esse tipo de preconceito imbecil não existe.

Aliás, qual é o problema das pessoas com a música pop? Tem muita coisa boa e eu não tenho medo de afirmar que tenho um pé bem forte nesse mundo. Você pode dizer que tem muita porcaria, mas até aí em qualquer tipo de música tem coisa boa e muita porcaria. Só que você classificar tudo como ruim só porque você não gosta, é simplesmente patético.

Eu não sou nenhuma "Senhorita Perfeita" e já tive esse tipo de idéia boba, mas abrir a cabeça musicalmente não faz mal a ninguém.
Não é um texto "pró-Jonas Brothers" isso aqui e sim, um texto "anti-preconceito babaca".

Se você não viu ainda, o vídeo está aqui. É um clipe bem bacana e conta com muito mais gente que o Joe, então engole o choro e deixa de ser bobo.

2 comentários:

Babs disse...

1- não tem nada demais
2- o cara fica 20seg no video
3- o moço eh uma graça!

Brancatelli disse...

Música boa, clipe foda e participação engraçadíssima!!!

Quem reclama que não assista.