segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O provável fim do Fall Out Boy


Pois é.
Sad, but true.
Pete Wentz declarou no seu Twitter e em seu blog que, até onde sabe, o Fall Out Boy está numa pausa, mas ele não sabe nada do futuro da banda...
Isso já foi o bastante para deixar muitos fãs desesperados, no entanto todo mundo sabe que o Pete dá declarações assim mesmo... que ele é chegado numa atençãozinha.
Só que foi o vocalista da banda, Patrick Stump, que deu a declaração definitiva: "I can't imagine playing in FOB again.".

Ele não se imagina tocando com o Fall Out Boy de novo?
É, a coisa parece séria.

Na comunidades e fóruns da banda os fãs devem estar enlouquecidos, mas como é que eu, fã declarada do FOB, me sinto?
Não tão triste quanto você possa imaginar.
Eu acho que a banda até que durou bastante, levando em conta a diferença de personalidade dos integrantes, principalmente do Pete e do Patrick. "Ah, mas eles são amigos desde novinhos...", exato... ó que tem brincadeiras que quando você tem 15 anos tem graça, mas quando você já tem mais de vinte, não. O Pete parece ter 15 anos eternamente, o Patrick não.
Também tem o fator musical. A banda, com seu último cd, deu de fato a sensação de ter fechado um ciclo, seus cds vão mudando e evoluindo até chegarem no Folie a Deux. Acho que eles contribuíram para a música o suficiente. Se tivessem contribuído mais: ÓTIMO! Mas acabando, eles não deixam nada a ser feito, sabe!?

Não me levem a mal... eu fico chateada de não ter mais um novo cd para aguardar, mas acho que eles deixaram um ótimo trabalho na nossa história.

Bom, só me resta aguardar que o Patrick estivesse de brinks ou ver no que dá o cd solo dele.

3 comentários:

Renatinho disse...

Não gosto da banda, tem uma ou duas músicas que me agradam só, mas esse Pete é um bosta e se acha, comopode?! O Patrick parece ser mó gente boa e que quer sucesso trabalhando bastante e bem. Vamos ver se ele tentando coisa nova eu não dê uma chance...

Brancatelli disse...

O trunfo do FOB era contar com as letras muito boas e extremamente pessoais do Pete dentro das melodias e do vocal do Patrick.

Não sei, seria uma coisa meio Libertines os dois separados...
Quer dizer, não duvido que saia coisa boa... mas nada que supere os dois trabalhando juntos.

Mas agora é esperar pra ver, né.

Douglas Funny disse...

Eu acho que é lorota ou teaser.
hehehehehe

Do cenário atual do rock, é uma das poucas bandas que eu gosto bastante... a ponto de ir num show e tal.

Se terminaram, terminaram por cima.


Sucesso.