quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NÓS QUEREMOS VOCÊ!!! (ou, pelo menos, a sua opinião)


O Two Cold Fingers precisa de ajuda!!!

Depois de quase 2 anos de blog, tanto eu quanto a Renatinha achamos que o TCF precisa de algumas mudanças...
O problema é que não sabemos que mudanças são essas!

Então o que queremos é a opinião dos nossos queridos, prezados e sempre tão simpáticos leitores.
Queremos saber, com toda a sinceridade do mundo, o que vocês acham do nosso humilde blog, e o que vocês mudariam nele: acham que o layout deveria ser diferente? Acham que falta alguma coisa, ou que tem coisa demais, já? Acham que deviamos ter mais convidados, mais críticas, ou mais bandas novas, ou mais ensaios, ou mais listas? Acham que não devíamos nos limitar a falar de música, que seria legal ler sobre outros assuntos? Acham que nossas fotos bonitonas aí do lado tiram a atenção dos textos? Acham que eu devia deixar meu cabelo crescer? Fico bem de azul? Sei lá...

Não importa qual seja, nós queremos a sua opinião!!!

Podem falar aí nos comentários mesmo, ou por scrap no Orkut, ou mensagem de celular, e-mail, telegrama falado, vibrações telepáticas, BuddyPoke, qualquer jeito.
Porque o motivo de escrevermos por aqui é que existe gente que realmente lê as besteiras que escrevemos por aqui (quase) todas as segundas e quintas.
Vocês são os responsáveis pelo Two Cold Fingers existir, então nada mais justo que vocês ajudarem a decidir nossas mudanças!

Bom, a partir de hoje a gente vai fazer uma pausa nos posts por aqui.
Dia 7 de janeiro a gente volta!!!

Então feliz natal pra nossa meia dúzia de leitores, ótimo ano novo... hããã, boas festas... se beber, não dirija... sei lá, divirtam-se com moderação e tal.

E se tudo der certo, podemos até ter mais leitores no ano que vem.
Quem sabe, até uma dúzia INTEIRA!!
Quem viver, verá.

Vemos vocês em 2010, crianças...

4 comentários:

TON disse...

Um novo layout do blog, talvez convidar mais alguém para postar, sabe um novo membro para equipe, alguém que você não conheçam e possam agregar algum tipo de conteúdo diferente, escolham entre os leitores do blog num sistema de promoção, se tiver outra idéia eu volto aqui. Bjs

me disse...

- Um novo Layout seria ótimo.
- Creio que talvez mais um autor, assim os posts ficariam mais freqüentes.
- Discorrer sobre cinema e livros também seria bom, mas sem tirar o foco da música.
- Um box ou algo do gênero, onde os leitores possam dar sugestões.
- Não sei quantos leitores vocês têm, mas alguma votação para "assunto de post" seria interessante também.

Curti muito vocês ouvirem os leitores e tals, gosto do blog e o twitter me atualiza xD
Boa sorte!

by @SolonNeto

Guilherme disse...

Que tal videos de vcs comentando os assuntos??

Douglas Funny disse...

O fundo melhorou, mas a cor preta me cansa na hora de ler...

mas eu gosto daqui.

vídeo de vcs é legal tbm, pq é só gente bonita!!