quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quero Ser Lúcio Ribeiro...?

A Sony Ericsson surgiu com uma ação bem bacana (valeu pela dica, Lí), seja para os que gostam de escrever sobre música, para os que gostam de ler sobre música ou simplesmente para todos que gostam de música!!
É a PROMOÇÃO MUSIC BLOGGERS da Sony Ericsson!!!
Aeaeae...

Basta entrar neste site AQUI (é só clicar, galera), escrever um texto sobre o melhor show da sua vida, e... bom, esperar que as pessoas votem nele como o melhor entre algumas centenas de textos. Sopa no mel, não é mesmo...!?
Os 4 escritores mais votados ganharão um Sony Ericsson Walkman W705 e terão acesso a 6 shows em seus respectivos países, além de aparentemente integrar um time de bloggers e comentar os melhores shows (apesar que isso não fica muito claro). Aliás, um dos juízes (ué, mas não era voto popular?) é o blogueiro profissional e criador de boatos Lúcio Ribeiro.
Além disso, como incentivo, você ainda pode ganhar um Sony Ericsson W705 só por votar no texto preferido! Como isso funciona exatamente?? Eu... não faço a menor idéia, já que o site oficial da promoção é bem pobre de informações.
Prêmios? Regras? Data de encerramento da promoção? O site parece não se importar muito em informar os interessados.

Mas esqueça o fato do site ser péssimo.
Esqueça o fato que os inúmeros textos ficam bem desorganizados e que será um milagre tanta gente realmente ler o que você escreveu.
Esqueça o fato que as pessoas que escrevem mandam o link do próprio texto para todos os amigos do Orkut, facebook, MySpace, MSN e até, pasme, para os amigos que elas realmente conhecem pessoalmente! Isso aí, pessoalmente!! A LOUCA!! O.O
Ah, e finalmente esqueça o fato que o texto mais votado agora já tem 654 votos, seguido por outro com 360 votos.

Sabe, o importante é não perder a esperança...! =/

O meu já está por lá.
Da última vez que eu tinha visto, ele já tinha sido lido 20 vezes e tinha 4 votos!
Agora que eu entrei de novo para pegar o link e postar por aqui... bom, ao que parece, meu texto foi apagado. Temporariamente ou definitivamente, eu não faço idéia.
Bom, eu só tinha pego meu texto do Radiohead e editado... então não foi nenhum grande esforço perdido.

Aos que participarem do concurso de popularidade promovido pela Sony Ericsson, postem o link dos posts aqui nos comentários do Two Cold Fingers.
Vou adorar ler os textos de vocês, moçada!!!
Se não tiverem sido apagados.

. . .


CALMA!!

PAREM AS ROTATIVAS!!!

Post escrito em tempo real é uma loucura.

Mas acabei de encontrar meu texto naquele site de mer... hãã, no site da promoção!
Ele pode ser encontrado AQUI (só clicar, amiguinhos)!!

Bjo nas crianças...

3 comentários:

Vitor disse...

Brancatelli, vcs estão fazendo jabá no blog?

pq se estiverem, não é legal dizer que o site da promoção é péssimo hahahahahaha adorei! até votei no seu texto sem lê-lo.

Vitor disse...

PS: tomara que você ganhe o celular né? vai ser mais um para observar o nome dos seus amigos na tela enquanto ele toca...

Renatinha disse...

Vou ali escrever um texto pra ganhar do seu...


BRINKS! Nem vou...!
Vou lá votar no seu, quer dizer... se eu achar bom, claro.