quarta-feira, 15 de julho de 2009

Presente, Passado e Futuro


Notas-relâmpago que me interessaram...


PRESENTE

Two Cold Fingers: devido a diversas reclamações quanto a dores de cabeça, manchas na vista, ataques epiléticos e espumação pelos olhos, resolvemos que ja era hora de mudar o fundo caótico do nosso blog. Colocamos esse layout básico apenas provisoriamente, enquanto não encontramos nada melhor. Mas é claro que esperamos a opinião dos nossos fiéis (ou não) leitores!! E como diria o Jemaine, do Flight of the Conchords, "sejam contrutivos com o feedback, por favor" (o que? ainda não seguiram a dica da Renatinha no post anterior?? o.O)!


PASSADO

MJ: e como não podia deixar de ser, o funeral do Michael Jackson foi a mais óbvia tradução de CIRCO! Seja pelos vários MESTRES DE CERIMÔNIA(inclusive gente que mal conhecia o cantor), seja pela ILUSÃO das lágrimas nos rostos de gente que, desculpem a linguagem, cagavam e andavam para o defunto (principalmente seus irmãos, que não gostavam do Michael, não gostam um do outro e, ainda assim, estavam la sentados lado a lado, como uma boa família) ou seja simplesmente pela PALHAÇADA que foi tornar a morte de alguém um espetáculo. E agora o vovô Jackson, o mesmo que espancava os filhos a cada ensaio do Jackson 5, diz que quer montar uma banda com os herdeiros do Michael. Todo circo tem sua cota de tragédia...


FUTURO

Lançamentos: o que mais me empolga é o terceiro álbum do Arctic Monkeys, oficialmente no dia 24 de agosto (e dia 19 no japão... malditos japoneses), mas ao que parece, em algum momento entre setembro e novembro o vocal do Strokes Julian Casablancas vai mostrar o que fez no hiato do grupo e lançar seu primeiro álbum solo, chamado "Phrazes for the Young", que eu... simplesmente não sei o que esperar. Ah, e o Mutantes lança, depois de 35 anos, seu primeiro álbum de inéditas, chamado "Haih"... mas agora a banda só conta com o Sérgio Dias de sua formação original, sem Arnaldo Baptista e Rita Lee. Então, pode ser o melhor álbum possivel, mas não é Mutantes, e nunca será Mutantes.

Shows: não contentes em terem tirado boa parte da minha grana no primeiro semestre, agora ainda teremos Faith No More dia 7 de novembro (com grandes chances de coincidir com o Festival Planeta Terra), Little Joy dia 15 de agosto na Via Funchal com a formação completa (sim, incluindo o Fab Moretti) e, ao que tudo indica, ainda teremos Killers no final do ano, possivelmente em novembro (é o que dizem os blogueiros de plantão). Resumindo, é bom eu encontrar um emprego logo...

6 comentários:

Ollie disse...

Velho, valeu mesmo a troca de layout. O outro tava cozendo minha vista.

Curte a dica de Flight..., mas já saiu em DVD ou tem q baixar? Pq isso dá um p... trampo.

Forte abraço.

Renatinha disse...

Bom... sobre o layout...
É por tempo indeterminado já que nunca achamos um que nos agrade MUITO.

Sobre o enterro, bom... era de se esperar que fizessem isso. It's all about de money. Acho que no fundo so a Janet dava atenção pro MJ.

Cd solo do Julian, não sei o que esperar também... mas to tensa!!!

Shows...acabei de ler que a meia pra pista no LJ vai ser 50, logo...fora de cogitação!

Douglas Funny disse...

Teremos Mariah Carey tbm... hehehehehehehehheheheheehehhheheheehehehheheehheheehhehehehehe

Luli disse...

Eu gostava do layout antigo.

Cá Ciarallo disse...

Eee! Gosto do layout que não se mexe! :D

E preciso de um emprego também, se Killers vem pro Brasil, nesse eu vou! Marque minhas palavras.

Ah, e adorei as fotinhos novas aí do lado :]

Renatinho disse...

Eu entrei no blog e fiquei esperando começar a ficar tremendo o layout todo, achei bem melhor!

Ah, gostei quando falou sobre o futuro... Acho que os blogueiros não gostam muito mas o novo álbum do Muse também está por vir, talvez essa seja a sorte batendo em suas portas pra darem uma 2ª chance xD

E outro show, AC/DC, esse eu estou tendo fé que vai acontecer e vou morrer *-----*