domingo, 26 de julho de 2009

Post do contra.


Sabe que eu cansei dessa história de ficar falando de bandas que gosto, coisa e tal?
É... Hoje baixou o Do contra em mim.

Eu não gosto de NxZero e Fresno.
É, grande novidade né?!
Mas nem é birra, eu escuto e acho muito ruim mesmo.
Além do mais, os caras do Fresno furarem a fila para entrar no Milo faz meu apreço ficar ainda menor.
Mas você acha que vou ficar nas opções óbvias é?
Nananinanão!

Não gosto de Cansei de Ser Sexy. Nem um pouquinho, nem de uma música... para ser sincera acho um fiasco musical. Acho que eles fazem letras ruins e colocam numa música pegajosa, e se você somar isso a atitude de "quero ser hype" da Lovefoxx tem a receita de um sucesso nada merecido. Eu mesma já provei por A+B que ser CSS é muito fácil, faça a letra mais sem sentido possível e coloque numa música que agrade ao público.
Aliás, fico muito triste que CSS e Bonde do Rolê representem o Brasil em festivais estrangeiros. Ah, se aqueles gringos soubessem as baboseiras que eles cantam.

Não gosto de Pink Floyd, aliás tenho muito pouca paciência para bandas com solinhos eternos do tipo "olha o que eu sei fazer, mãe!". E também não gosto de The Doors, principalmente de "Light My Fire", um música que deveria durar um minuto, dura 200 com um 'pipipiripinpim' sem fim... Só drogado mesmo, viu?

Eu não suporto Legião Urbana (taca pedra, vai!)... Eu só gosto de uma música, Eduardo e Mônica, de resto... Todo mundo me fala "Mas as letras dele são geniais...", escreve um livro, oras! Acho o voz dele absurdamente chata... quer me matar de raiva é só colocar "Faroeste Cabloco" pra tocar.

Interpol é meio chato, colocar o cd me dá a sensação de estar escutando a mesma música por 1 hora. Outra banda que me dá essa sensação é Kings of Leon... As duas bandas tem músicas que gosto muito, mas no geral pecam na mesmice de sonoridade.

Eu já gostei um pouco de Vanguart, mas quer saber... agora eu acho um porre. É isso aí, já dormi no show deles e tudo. Mania de ficar cantando pra caramba em inglês me irrita um tanto, tem um monte de banda legal mostrando que fazer música em português boa é possível, ficar cantando em inglês me parece limitado... É o tipo de cd que me deu vontade de desligar.

Não gosto de Bjork, não conheço quase nada e o pouco que conheço acho "quero ser diferente de tudo" demais. E sim, o fato dela ter atrasado horrores o show do Arctic Monkeys potencializa esse desgosto.
Ainda na pegada Tim Festival, já deixo claro que não gosto de Hot Chip... Músicas meio eletrônicas com repetição de frases definitivamente não fazem meu tipo.

Eu não gosto de James Blunt, acho a voz dele tão... mas tãããão chata. Dá vontadinha de se matar, ou melhor... matá-lo.

Resumindo, eu NÃO recomendo nenhum desses aí para vocês...!
*soumuitomalvadaflw*

8 comentários:

Renatinho disse...

Pink Floyd e The Doors, mana =/
Light My Fire é gigante, certo, mas tem umas músicas menores que são tão boas vide "Break On Through", "Soul Kitchen" e nossa, tem muitas!

Mas as outras bandas apoio muito você, além do mais, do Interpol que você conseguiu falar o que eu sentia, não conseguia escrever ou falar isso, ta certinho, ainda mais eu que não gosto de nenhuma música deles =S

Douglas Funny disse...

Concordo com tudo, exceto Pink Floyd (pelo pouco q conheço) e Legião Urbana (comecei a tocar violão com eles, gosto das letras sim, mesmo sabendo q é uma fase passada).

Vanguart ainda num to ligado...

O importante é que Beto Barbosa, Kaoma, Luis Caldas e Amado Batista não estão na sua lista.

bjokas.

Unknown disse...

Xiii...falou mal do CSS..Tem gente que vai ficar com cara de bumbum...hahaha

Ps*: Adoro o "Do Contra"! hehe

Brancatelli disse...

Que mané Post Do Contra...
Eu sou mó resmungão, sempre falo do que eu não gosto por aqui!!!
To pra ver o dia em que o Rick Bonadio, o Chorão e o pessoal da MTV vão se juntar pra bater em mim...

Mas tudo bem, valeu o pretexto pra colocar o desenho do Do Contra...!
Homenagem aos 50 anos do Maurício de Sousa, né.

Francisco disse...

Só discordo, como previsto, do Pink Floyd.
Não gostar pois é longo, bleh, não acho lá algo digno mas, gosto é gosto.
Mas a parte do solinho 'mamãe olha o que eu sei fazer', aaah, DAÍ QUER ARRUMAR TRETA, MANO.
Eu até tiro sarro, Pink Floyd, todos os solos são sei lá... 6 notas por minuto, haha. O Gilmour toca em câmera lenta, poxa! Nem de longe é exibicionismo, pode comparar com Explosions in the Sky, se quiser [agora pegar bandas de metal virtuoses, ah, daí é 'mamãe olha o que eu faço' mesmo;B]

Mais uma vez, digo: Tente ouvir um disco do pink floyd enquanto vc usa o pc. pode ser o dark side, wish you were here, atom heart mother, animals, qualquer um desses. duvido que você não vai gostar.


beijos,me liga, mas não a cobrar.

disse...

Porra, tenho que dizer que voce arrasou nesse post aí! Concordo com quaaaase todos os seus...desgostos, hahaha..

Cá Ciarallo disse...

Comentário um pouco atrasado, mas acredito que ainda válido. (Tá, não é válido, mas quem se importa?)

Na realidade, só tenho duas coisas a dizer:
1. Você pode ou não gostar de Legião, mas o fato de que você gosta de Eduardo e Mônica é lindo! Eu sou apaixonada por essa música.
2. Concordo quanto o James Blunt, a cada música dele tenho mais certeza que ele quer ter o maior índice de fãs suicidas na história da música.

Enfim, era isso... é, não foi um comentário válido =P

Mirele disse...

Você falou mal das minhas duas bandas favoritas: Interpol e Pink Floyd. ;-;
Mas tudo bem, os solos do Pink Floyd são realmente longos, mas eu acho eles absurdamente fodas, de uma qualidade tremenda. Interpol requer um pouco de paciência tbm, dps é uma maravilha.

Do resto concordo com tudo. Principalmete com a parte do Fresno, mas tudo bem que eu me vinguei dps. MUAAHAHAHA.