domingo, 7 de junho de 2009

Monte na sua bicicletinha!


E aí? Você conhece o Bombay Bicycle Club?
Não?
Nem eu.

Até fim-de-semana que vem, pessoal...




OE! BRINKS!
Achou que eu ía deixar vocês na mão?
Nananinanão!

Lembra do tempo que eu era vagal? Que eu não tinha nadica de nada para fazer? Boizé... The good old days! Então, um dia eu estava tão entediada, mas tão entediada que resolvi escutar minhas recomendações do last fm, anotar as bandas que me agradassem e baixar. Um das premiadas foi a Bombay Bicycle Club, naquele tempo a única coisa disponível deles era um EPzinho batuta... Escutei e A-DO-REI!
"Por que não falou antes deles aqui heeeeeeeeein?" ¬¬
Logo depois disso meu computador pegou um vírus v1d4l0k4 e tive que deletar um monte de coisas e os garotos do clube da bicicleta acabaram rodando.

Eis que depois de um tempo querendo fazer textos que não fossem recomendando bandas novas, resolvi agraciá-los com essa dica MUITO legal.

O BBC é lá do norte de Londres e é formado por amigos de escola. O nome é baseado em uma rede de restaurantes britânica (e ninguém reclamou diretos autorais ainda?).A banda existe desde 2005 e já ganhou o festival "Road to V", como prêmio tocaram no V Festival. Também participaram do Reading Festival.
Quem produz a banda é Jim Abiss que já produziu os meus, os seus, os nossos amados Monkeys.

O primeiro cd deles só sai oficialmente dia 06 de julho desse ano, mas já está disponível por aí, sabe? Não estou sugerindo nada, mas você sabe vai que você acaba achando um link para baixar por aí?!


É uma banda engatinhando mas que já mostra habilidade pra coisa, um vocal arrastado e guitarras divertidas fazem valer a pena ter a banda na sua playlist.

Se meus argumentos não convenceram, fica por conta deles.
Always Like This

3 comentários:

Renatinho disse...

Eles estão nas minhas recomendações também do last.fm a tempos mas eu to com preconceito por causa desse nome meio diferente da banda xD Mas ah, eu gosto de uma banda que parece nome de loja que vende móveis [é o móveis coloniais de acaju xD]
Vou ouvir mana, só tava faltando esse empurrãozinho...

beijaoooos mana
=*

Unknown disse...

Uhul! Bombay! Bombay! Bombay! (comentário criativo e bem construído)

=*

Unknown disse...

hahaha... apareceu nas minhas recomendações, escuto até hoje!!! Banda Boa Cara!