domingo, 5 de outubro de 2008

Perda de tempo


Pois é...! Nessa semana que passou tivemos VMB.

Pois é...

Preciso dizer que achei uma droga?
Preciso explicar o motivo?

Precisar não precisa né?! Mas... não tô fazendo nada mesmo.

Vamos começar pela apresentação. Marcos Mion... eu juro que fico triste de ver que ele esqueceu como ser natural e com isso deixou de ser engraçado. Eu arrisco que no dia que o Mion descobriu que conseguia ser engraçado, ele deixou de ser. Ele tem toda uma pose de sou engraçadão que não emplaca. E olha que eu era fã de carteirinha dele na época dos Piores Clipes. (Mas não posso mentir, eu gostei da entrada dele.)

Nas categorias dava até tristeza sabe?! Desde que saiu a lista pra votação eu sabia que não vinha boa coisa... mas eu tive esperança... tinham categorias em que tinhamos Mallu, Vanguart e Cachorro Grande. E banda internacional tinhamos o MGMT e Radiohead. Parecia um suspiro de qualidade naquele mar de bizarrices...

Strike (uma mistura de Charlie Brown Jr. com NxZero) ganhou da Mallu e do Vanguart em Revelação. Fazer o que? Acho que estar na abertura da Malhação é sinônimo de qualidade. (NOT)

Show ao vivo... Pitty! Só Deus sabe o quanto eu não suporto essa mulher! Mas mesmo que não odiasse,... PELAMOR! Estavam concorrendo Titãs-Paralamas!!! Tinha até o Cachorro Grande, que era melhor que ela! (Eu diria que minha vó rouca canta melhor que a Pitty, mas aí é pura maldade minha).

Todas as outras categorias foram vencidas por uma banda emo ou coisa similar... Paramore ganhou de banda internacional... não preciso nem dizer que estou revoltada né?! Hello!! Tinha MGMT e Radiohead concorrendo!!!

Daí fica todo mundo criticando a MTV... Falando que ela fez uma premiação de bosta, que onde já se viu NxZero ganhar alguma coisa...
Mas peeeeeeeraí... os que entram nas categorias são escolhidos de acordo com o que o público tem pedido pra ver... ou seja, essas bandas. Quem vota nas categorias é o público, ou seja... quem ganha? Não tem o que discutir... O problema da música no Brasil não é o canal e sim o público!

Outra coisa que me irrita nessa premiações são aquelas piadinhas combinadas na hora de entregar os premios, juro...tenho vergonha alheia! Fica muito falso!

Falando em falso... e o Bloc Party hein!? Fizeram um playbackzinho safado, nem tentaram esconder... aliás, quiseram mesmo mostrar! Não entendi nada, ninguém entendeu nada... Todas as outas bandas foram ao vivo e o Bloc Party faz um bom show ao vivo... Taí... Só pode ter sido piada interna, mas que ficou feio ficou... saíram com vaias e tudo.

Mas feio mesmo é ter feito um show pior que o da galera do playback... A Nove Mil Anjo (WTF!?), banda do Júnior (ex-Sandy&Jr) e de mais uns negos que tavam desempregados, foi terrível!
TERRÍVEL!
Ficou no mesmo nível que a apresentação do Bonde do Rolê (que foi nojenta, deprimente,*insira aqui seu insulto*)! reflita.

Mas não é só de ódio que eu vivo né?! (ou é?!)
Achei MUITO boa a participação do Adnet! Aliás, por mim, ele que deveria ter apresentado! Teria sido muito melhor!

Gostei das novas regras do Banda dos Sonhos, finalmente o Japinha não seria mais escolhido o baterista. Nada contra, acho ótimo. Mas parece que só existe ele! Já a Pitty vocalista...hum... sabem minha opinião.
Mas tivemos Bi Ribeiro, João Baroni, D2 e... CHIMBINHA! hahahaha!
Tá, foi só pela piada...
Mas melhor que os outros!

Então, analisando o contexto geral, balanceando prós e contras...
Foi uma tremenda perda de tempo.

10 comentários:

majv disse...

bem, tô começando a me sentir estranho a ser o primeiro a comentar sempre que eu comento, mas tudo bem. comoassim o dirty pretty things acabou?! hunf, é o fim dos tempos, tudo aponta pra isso! o vmb, a pitty, o chimbinha, paralamas, mallu magalhães... the fucking CACHORRO GRANDE! VANGUART! foi ridículo, patético até. tantas bandas boas e o povo simplesmente fecha os olhos! eles só querem saber de letras sentimentalóides e sem magia. o povo é burro, ridiculamente burro! a porra do nx zero ganhou de novo e a tintura de cabelo da nova-banda-pop-de-sucesso-modinha-emo (paramore) ganhou! faço coro: RADIOHEAD E MGMT!!!!!!! e sinceramente, adorei o bloc party, teria feito a mesma coisa, aqule vmb não mereceu nem sequer uma apresentação ao vivo decente! (gosto de fresno e tudo mais, mas sinceramente isso tá me enchendo o saco). a mtv é pop, terrivelmente pop, criem pelo amor de deus uma mtv pra maiores de dezoito anos e deixem a mari moon cuidando dessa infantil!
desculpa o desabafo ^^'
abraço :*
PS. meu cachorro doente canta melhor que a pitty, e juro, não é sacanagem!

Unknown disse...

Realmente doeu... doeu ver a Mallu perdendo pro Strike e a Cachorro Grande pro Nx Zero! E ainda o Bloc Party... qualquer drag queen que dubla a Cher faria apresentação melhor!
Uma bosta!

Renatinho disse...

Tremenda perda de tempo [2]

Como que a Pitty ganha do Cachorro Grande e Paralamas com Titãs em show ao vivo??! Meldels, esse prêmio pra mim foi o mais sem noção de todos, impossível, ela ta MUITO [MUIIIIIIIITO] abaixo desses dois shows, sem comparação.
Enquanto aos ganhados pelo NX-Zero, já tava na cara, não tem nem como comentar, o povo gosta dessas coisas...
E o playback do Bloc Party acho que "mancha" um pouco a imagem deles, eu particularmente não gosto TANTO da banda, mas queria ver o VMB pra vê-los e eles fazem uma coisa dessas... Talvez se no festival planeta terra tiver outra banda que eu acho legal certamente vou sair da tenda deles e ir ver essa outra banda...

Beijao mana
=*

Brancatelli disse...

Olha, Rê... eu acho que até concordo com vc.
A MTV não tem muita culpa se o público tem mal-gosto. É só ver que na época do grunge ela se matava de tanto tocar Nirvana e eu adorava!!!!
E a emissora até tem uma certa diversidade de clipes. É só ligar no canal durante a madrugada e poderemos ver uma porrada de coisa boa.

Mas o que eu acho mesmo triste é que, na pressa de agradar a audiencia, ela acaba criando um ciclo.
Sim, pq ela mostra o que a garotada de hoje gosta... mas ao mesmo tempo, ela fala tanto de NXZero, Strike, Paramore e outras bobagens que acaba forçando o público a gostar do que ela passa.
Ela se alimenta do mal-gosto... e com isso, acaba alimentando o mal-gosto!!

Não dá mais pra levar a sério.
O Mion passou da coisa mais engraçada da TV para uma cópia sem-graça de si mesmo.
As bandas são comerciais no talo.
Os VJs entendem mais de moda que de música.

A MTV se tornou apenas um rascunho daquilo que já foi.

Mirele disse...

Bloc Party fez piada. Do resto, não esperaria menos, aliás é a MTV Brasil.

Unknown disse...

O Mion elogia:

http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=11477&permalink=true

O Tico Santa Cruz detona:

http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/

Sinceramente, pra mim o VMB perdeu o encanto faz tempo...Talvez pq a MTV já trocou o significado de seu "M" faz tempo...Saudades de gente que manjava MESMO de música (Gastão, Fábio Massari, Soninha, entre outros). Hj o foco é outro...
Eu não sei muito bem o que é bom ou ruim hj em dia (musicalmente falando). Acho que cada dia que passa, dependo cada vez mais do meu estado de espírito pra ouvir alguma coisa...Só tento nao cair nessa de "Ah, isso nao presta..."
Pra alguém presta, e isso que importa!

( o assunto era VMB né?)

Mar e Ana disse...

Eu não assisti.
Eu nem vejo mais tv, perda de tempo... no máximo um filme ou outro, né?
Mais legal ler livros e escrever meu tcc =p
ahuahuahauh
mas okeis, voltando ao VMB... Concordo com vc sobre o publico brasileiro ser o problema.

:*

Renatinho disse...

Li um pedaço da briga do Tico com o Mion, ó, ta boa a coisa xDD

Tchelo disse...

Eu gostei do Adnet.
Gostei do D2 chapadíssimo tirando onda.
Gostei da vaia pro Bloc Party e do comentário ironico de "quem sabe faz ao vivo" do Mion.
Gostei da música que a Pitty e a banda q esqueci o nome tocaram.
Gostei das rápidas apariçoes da Mallu. *.*

E só, o resto amassa e joga fora. =)

Douglas Funny disse...

Eu só vi uma parte do VMB.. a sandy entrou em cena e anunciou a banda do irmão... blz... eu realmente acho q o cara toca bateria muito bem... mas tomara q essaporrada de anjos vá para o inferno... (perdão).

.. ah.. tbm vi uma parte do Adnet, q tbm acho q deveria ter sido o apresentador.

bjokas!!