quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tempos de Mudança..

Pessoal, a falta de tempo/assunto nos últimos dias acabou deixando o blog às moscas na semana passada.

Vendo isso, a equipe do Two Cold Fingers (que se resume à Renatinha e a mim.. mas soa muito mais bacana quando chamamos de "equipe") está pensando em algumas mudanças pro blog, a começar pela frequência de posts.
Se atualmente tentamos manter uma ordem pré-estabelecida de que eu posto às quintas e a Renatinha posta às segundas, queremos anarquizar um pouco e acabar com isso. Cada um postando o que quiser quando quiser e se quiser. Daí quem sabe a gente evita textos forçados e acaba um pouco com a encheção de linguiça que temos aqui de vez em quando.

Como o blog não tem nenhuma pretensão financeira ou coisa do tipo, ele é apenas um prazer para nós.. e acho que essa mudança é necessária para que ele continue sendo exatamente isso.

Mas claro que queremos, se possível, ouvir a opinião de quem acompanha o blog sobre essa mudança em especial.

O que vocês acham disso? Ou melhor, vocês acham alguma coisa sobre isso??
Acham que essa mudança melhoraria o blog, os textos? Ou preferem como está? Têm algum outro pedido de mudança? Já assistiram Mudança de Hábito? Ótimo filme, não acham?! Têm algum animal aquático preferido? Se sim, qual? E quem vocês acham que venceria numa partida de gamão, ele ou o Aquaman?
Tenho comida nos meus dentes? Acham que eu ficaria bonito num decotado vestido lilás?
Se um trem parte do ponto A a 90 Km/h e outro parte na direção contrária do ponto B a 130 Km/h no mesmo trilho, em quanto tempo eles irão se chocar? E quem entraria num trem sabendo que vem vindo outro na direção contrária? Não é óbvio que eles vão se chocar? Que vai dar MERDA? NÃO É?? PRA QUE CARALHO QUE VAI COLOCAR DOIS TRENS EM DIREÇÕES OPOSTAS NO MESMO TRILHO, MEU DEUS??? NÃO PODE DAR CERTO!!!

Comentem.
Nós queremos saber!

.

4 comentários:

Carlos EJT Vázquez disse...

Vamos ver se posso ajudar com meus palpites...
Podemos começar dizendo que o tempo que eles vão demorar para se chocar depente da distancia entre eles. Vamos chamar a distancia de X e o tempo de Y. Sendo assim Y=90/X+130/X.

Espero ter ajudado.

Flamengo Interativo disse...

se der deixe os seus emails ai pra eu te enviar uma mensagem pq eu e meu amigo queremos fazer uma parceria com vcs a gente iria divulgar o seu blog e te seguir enquanto vcs divulgavam o nosso vlw

Marcelo Macedo disse...

ri muito, juro.

Douglas Funny disse...

hehehehhehehehehehehehehe

Eu acho... não, isso não.
E se... isso tbm não.
Ah!!... menos!
Hum...

Até falaria pra vcs pelo menos publicarem 2 posts por semana, pra sempre ter atualização. Mas, contanto que não parem, façam do jeito que "querê".