quarta-feira, 27 de abril de 2011

Orkutização da Shakira


Por Renatinha

Parece que faz tanto que eu via uma Shakira de cabelo preto brilhando (aliás, ela foi uma das pessoas que mais me fez querer ter cabelo preto quase azulado), seu violão e repetindo que ela estava lá.

Parece que faz uma eternidade desde que ela ía no Programa Livre (oi, sou velha) e que batia cartão no Brasil.

Parece que faz tempo, mas não faz tanto tempo assim... Mas aí ela deu uma sumida, colocou a barriga de fora, pintou o cabelo (primeiro de vermelho e depois de loiro), começou a cantar em inglês... biscateou né?

Nada contra, ela tem mais é que fazer o que dá na telha dela, maaaaaaaaaaaaaas... eu tenho a impressão de que essa mudança causou efeitos negativos nas músicas delas.
Inegável que músicas em espanhol parecem ter mais sentimento. As músicas pareceram querer vender mais o rebolado e menos a voz fenomenal dela...

Seria uma necessidade do mercado ou a Shakira que resolveu não mentir com os quadris?
Algumas músicas dos cds ainda mantém a qualidade antiga, mas nas paradas sempre encontramos aquelas com pouca voz e muita bunda. Biscatizando, vendendo corpo ao invés do talento...
Juro que entendo isso quando não se tem talento, mas quando se tem o talento que a Shakira tem? Acho até triste que valorizem mais o requebrado do que a voz.

Nota: Nada contra a aparência dela agora, está LINDA.

.

Um comentário:

Brancatelli disse...

Ah, eu gosto da Shakira de hoje.
Acho que essa sensualização foi feita meio que por vontade própria, e não imposta pelo mercado ou coisa do tipo.
Se a música dela mudou é talvez porque os tempos são outros.