domingo, 31 de janeiro de 2010

United States of Tara


Bom, vocês costumam dizer que dou boas dicas de música... Hoje a dica vai ser televisiva.

Na ausência de novos episódios das minhas séries (Lost, Dexter e Big Bang Theory), uma amiga me falou muito bem dessa série.

United States of Tara é uma série que conta a história de Tara (dãããã) e sua família. Digo... A série conta a história de Tara, de suas diferentes personalidades e sua família. Sim, Tara nem sempre é Tara... ela às vezes é T, uma adolescente sem limites e noção; às vezes ela é Alice, uma dona de casa saida de um seriado dos anos 50 e às vezes ela Buck, uma caminhoneira.

A protagonista é interpretada por Toni Collete, que fez Little Miss Sunshine e foi indicada ao Oscar por Sexto Sentido. A Toni está fantástica nesse papel, sinceramente se superou.
O marido compreensivo, Max, é interpretado pelo pedaço da mal caminho que eu não sei como a Carrie rejeitou ator John Corbett, que fez Sex and the City e Casamento Grego.
A filha chatabagaraibiscatemascombomcoração,Kate, é interpretada por Brie Larson, que já fez várias pequenas coisas e é uma cantora pop (oi?).
E por fim, meu personagem preferido... o filho de Tara, melhor e mais divertido personagem (ok, depois da Tara), Marshall, é interpretado por Keir Gilchrist... que já teve várias participações em coisas e dublou um episódio de Family Guy (WIN!).

O brilho não se deve só ao elenco, a série foi criada pela aclamada Diablo Cody (Juno) e é produzida por Steven Spielberg, tsá?! "Só" isso.

Diablo conseguiu criar uma série divertida e dramática com ótimos capítulos que não perdem o ritmo, a série já rendeu o Golden Globe para Toni Collete.

A Showtime (que tem as melhores séries atualmente) já confirmou a segunda temporada e sua estréia será em março desse ano. E se você não gosta ou não tem como baixar achar a primeira temporada, fique ligado na Fox no dia 08 de fevereiro às 22hrs que poderá ver a estréia da promissora série no Brasil (ok, é dublado... mas nada que uma tecla SAP amiga não dê jeito).

4 comentários:

Douglas Funny disse...

Mais uma pra lista... acho que vou esperar a Re comprar os DVDs pra eu assistir na praia.

Chris disse...

Adoro quando o Buck bate na galera.

Luiz Rogé disse...

MARSHALL CASA COMIGO \O/

Renatinho disse...

Eu vi só o comercial e achei bem interessante, pena que não consigo/sei acompanhar séries e não sou muito fã também.
Continuo só no aguardo de BBT xD

BEIJAOS MANA
=**