segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alex e seu primeiro Gradiente.


Olha, estou pronta para dizer algo que achei que nunca diria...


Eu gosto de Legião Urbana.



BRINKS!!!!1111

É mais chocante ainda, na verdade.


Eu ADORO o novo clipe do Arctic Monkeys.

É, sério...
Acho que o único clipe do Arcitc Monkeys que eu não acho "ok, whatever..." é Teddy Picker, mas até aí são eles no estúdio e na rua, fim.

Foi engraçado porque esse clipe estava escondido no site e ninguém achava essa budega, daí eles resolveram lançar oficialmente, só que no computador lá da agência a bagaça não carregava nem com reza brava... Quando eu cheguei em casa, a galere já estava toda louca comentando.

Quando eu assisti entendi o motivo...
O clipe é, ao mesmo tempo, nada que você esperaria dos Monkeys e nada menos do que você esperaria deles.

Enquanto eu e meus amigos estávamos achando genial, rindo e assistindo sem parar, me deparei com um monte de gente falando muito mal. Gente achando que uma banda do nível deles fazer algo assim é palhaçada, teve gente que mencionou até desrespeito com os fãs.
Disseram que quem gosta desse clipe é groupie que gosta de qualquer coisa que eles fazem, mas tô aqui como a prova viva de que isso não existe.

Primeiro que o Arctic Monkeys é a banda que mais adora levar a piada a outro nível - afinal, se vestir dos personagens do Mágico de Oz e de Village People para ir receber um prêmio não é lá muito convencional.

Segundo que a maioria dos clipes deles só faz sentido para eles mesmo, são idéias non-sense que eles acharam genial e eles nem se dão ao trabalho de explicar, e bom... explicar pra que?

Terceiro, agora que a música deles tem uma cara mais "séria" e que todo mundo resolveu rotular o Alex Turner de gênio, ele simplesmente está mostrando o outro lado das coisas. Quando eles eram mais moleques e mais descompromissados, os clipe eram sérios e tudo mais... conforme eles foram amadurecendo, acho que eles perceberam que podiam ousar mais nos clipes.

Além do mais, uma pessoa achar um monte de palhaço se espancando genial e não gostar disso? Não faz o menor sentido para mim.

Bom, mas acho que deixei você curioso para a o SENSACIONAL clipe de Cornerstone (tá, mesmo que você não esteja, assista o vídeo porque a música é linda!)...

6 comentários:

Renatinho disse...

que clipe QUE CLIPE!
O único até hoje que eu tinha gostado foi o Teddy Picker, mesmo mostrando só eles a qualidade sonora ta melhor que no cd e ah, mostra assim "eles entre eles"
Mas agora veio esse álbum novo, esperança de bons clipes e bem trabalhados pelos fãs mas nossa, não gostar e rir disso!
Tão de parabéns, to no aguardo do próximo já xD

Douglas Funny disse...

Gostei dele... e a música tbm é boa... mas sou eu né?!... vc já sabe... hehehehehe

bjokas.

Mar e Ana disse...

hunft, deu erro no vídeo aqui -.-
"An error ocurred, please try again later"
Depois eu vejo, mas acredito em vc =p

:*

Mar e Ana disse...

Consegui ver no youtubio!!!

Cá Ciarallo disse...

Ai, esses fãs são muito chatos!

O clipe é bom, sim sim sim! E não acho nenhum desrespeito com fã algum!

Tchelo disse...

legião é mó legal!