quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Horchata


[First of all, desculpem a ausência Brancatellistica hoje. Eu sei que ele é a estrela do blog e vocês só ficam no aguardo de quinta-feira para apreciarem as palavras incrivelmente inspiradoras dele, mããããããs o garotchinho está doente e não pode escrever. Ou seja, vocês zefoderam e vão ter que aguentar mais um post meu. MWAUHAHAHAHAHA!]

Difícil tirar um assunto da cartola assim, nos 45 do segundo tempo.
Sorte a minha que essa semana teve um assunto "comentável":
O Vampire Weekend divulgou uma música do seu próximo cd!!! \o/
Se você conhece a gente um pouquitinho, sabe que eu e o Brancatelli somos apaixonados por essa banda... e bom, você sabem o quanto eu tenho medo dos segundos cds das bandas que eu gosto.
As chances de dar certo ou errado são equivalentes, é complicado. Ainda mais bandas como o Vampire que não usam uma receita batida de música, era diferentona... mas como manter o ritmo sem acabar soando exatamente igual ao primeiro cd?

Devo dizer que não são muitas as bandas que tem essa capacidade, mas se o resto do álbum tiver o mesmo nível que "Horchata" (que se você não captou é o nome da nova música), me dou por satisfeita com o segundo cd.

Engraçado é que geralmente eu tenho que ouvir uma música umas 4 vezes antes de decidir se gosto ou não e com essa, bastou escutar UMA vez e eu já adorei!

Legal foi que você entrava no site e tinha uma contagem regressiva que ninguém sabe para o que era e ao fim da contagem, você ouvia a música! =D
Ok, não foi nada SENSACIONAAAAAAL... mas é uma forma de chamar atenção válida.

O cd sai sóóóóó em janeiro de 2010, mas você já pode ouvir e BAIXAR (sim, amiguinhos) "Horchata" direto do site dos vampirinhos.

Depois me diz o que você achou! ;)

Um comentário:

Cá Ciarallo disse...

Você que me indicou a banda, e já adorei desde a primeira música que eu ouvi do cd deles. E quando vi que tinha uma nova deles, fui ver do que se tratava, obviamente adorei de novo!

Como você disse, a banda tem um que diferentão, e eu gostei taanto! Quero ouvir o próximo cd, mas já tenho uns 95% de certeza que vou me apaixonar do mesmo jeito que foi com o primeiro :]

E melhoras pro Branca! =)