domingo, 18 de janeiro de 2009

Fim-de-semana do vampiro.


Vocês não tem noção de há quanto tempo eu tô querendo escrever sobre eles. Faz tanto tempo que escrever agora vai fazer parecer que sou muito "last week"!
Mas o importante é que estou aqui para trazer pra vocês mais uma dica batuuuuuuta da Renatinha.

CAAAAAAAAAAAAANSADO das mesmas bandas de sempre????
Não...?
Ahn... é... Tudo bem... mas acrescente mais uma a sua playlist!

O que você fez na faculdade além de estudar?
Eu, por exemplo, matava meu tempo livre nos computadores (nerd), batendo papo com os amigos (tagarela) e tomando Coca na lanchonete (gorda).
Uns estudantes da Universidade de Columbia fizeram algo um pouquinho mais interessante... formaram uma banda!
Nãããão qualquer banda, formaram o Vampire Weekend.

Está aí pensando "grande cooooooooisa...", né?!
Mas eu digo que sim, que o Vampire é sim uma grande coisa!

Começa com a cara simpática que banda tem... Juro que se um dia alguém falar mal deles vou duvidar... eles todos tem uma carinha tãããão amigável. Logo que os vi já gostei deles, mesmo sem ouvir. Eles me passavam algo tão bom, sabe?!

Aí vem o quesito mais importante... a música.
Eles descrevem o tipo de música deles como "Upper West Side Soweto". O que isso quer dizer? Não faço idéia... acho mais fácil descrevê-los como mistureba.
Eles tem toda carinha de banda indie britânica... mas aí, de repente, no meio de umas músicas você encontras uns ritmos africanos, e depois em outras umas coisas meio com cara de clássico...

Falando assim parece bizarro né?! Mas o mais legal é que eles conseguem fazer com que isso tudo ficasse harmônico! E que tudo isso soasse muito bem...!

Tá, não acredita em mim?!
Tire suas próprias conclusões com "A- Punk" .

4 comentários:

Renatinho disse...

Eu também fui olhar a foto deles primeiro e achei que era meio boy band aí nem baixei ^^'
Anyway, vou ouvi-los, ainda não teve uma recomendação ruim por aqui e PRECISO de bandas novas, ainda acho que conheço poucas...

BEIJAOOO MANA
=*

Douglas Funny disse...

Hey... gostei do som.

Conheço bem pouco do estilo britânico, particularmente não sou muito fã... mas gostei desse viu, pelo menos dessa musik.

Bjokas.

majv disse...

é lindo cara. e eles são o máximo, acho massa o fato de ter tantaos batuques no som deles, eles são fãs de música africana e tals. acho realmente massa :D

Unknown disse...

O q me consola é que se a gente tivesse estudado na mesma faculdade também teríamos formado uma banda! O mundo precisa conhecer nossas letras pertinentes e nossa melodia contagiante, hahaha!
Tb curto Vampire Weekend, boa dica do dia.
PS: Como eu sou ignorante! Pra mim, Soweto era a banda de pagode do Belo! Eca!