quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Breves Considerações Sobre A Semana Que Passou...

Post rápido de alguém que está morrendo de sono e deixou para escrever minutos antes de postar por aqui...
Então, apresento algumas considerações feitas durante a semana:

- O novo CD do Fall Out Boy é beeeeeeeeeem bom! Talvez falte dois ou três hits para se comparar ao album anterior, o Infinity on High... mas, como bem concluiu minha colega de blog, é engraçado perceber que a banda não faz um album igual ao outro, e esse novo não foge à regra. Ainda assim, que nem nos CDs anteriores, o destaque fica com as letras divertidas e com o vocal fodíssimo do Patrick Stump (também conhecido como "o gordim da Renatinha").

- Kevin Smith é Deus!!! Sei que não tem nada a ver com música, mas... bom, eu precisava expressar isso por aqui!

- To desde ontem escutando o Alone II: The Home Recordings of Rivers Cuomo , continuação direta do Alone: The Home Recordings of Rivers Cuomo (dãã), que conta com gravações caseiras, primeiras composições e até covers feitas pelo líder do Weezer! Não consigo ainda saber se esse segundo volume é melhor que o primeiro, mas tem sérias chances de ser (principalmente pq, enquanto o primeiro volume tem covers do Gregg Alexander, do Dion e do Ice Cube, esse tem uma cover de Don't Worry, Baby... o que praticamente já garante o CD!). As melodias grudam na sua cabeça, algumas até mesmo na primeira audição. Afinal... na essência, o Weezer É o Rivers Cuomo! Não dava pra esperar menos.

- Cara... eu finalmente me dei conta que no dia 22 de março eu estarei assistindo o Radiohead AO FUCKIN VIVO!!! Quer dizer, eu... Thiago Brancatelli... estarei vendo o Radiohead... Thom Fuckin York, Jonny Greenwood e companhia... ao vivo... na minha frente, pessoalmente, em carne e osso!!! Na época do show, podem esperar um artigo especial sobre a banda por aqui... e se eu sobreviver ao show, podem esperar um artigo depois, também! (sim, sou groupie meeeeesmo!!!)

- Correm boatos que o Los Hermanos voltará em 2009, segundo o que o próprio Rodrigo Amarante disse para um fã num show do Little Joy. Ao que parece, os 4 vão se reunir para uma apresentação especial e logo depois entrarão em estúdio para produzir o quinto disco da banda. Pergunte-me se eu estou ansioso...!

- E falando no barbudo, o Little Joy já confirmou que estará no Clash Club, aqui em São Paulo, no dia 28 de janeiro. Não sei quanto a vcs, mas eu já to lá...


Com tudo isso, ainda fica a pergunta...
Quem foi que se passou por aqui durante a semana, mesmo...?
Madonna-quem???

Ah, não devia ser importante...

4 comentários:

Renatinha disse...

- Sim, o cd é beeeeeem bom e é CLARO que eu concluí certo, quando eu concluo errado? E como mencionei por scrap... acho que o mundo não precisava saber que Patrick Stump nas horas vagas é "meu gordin"...

- Eu tenho escutado isso há dias... E sabe... eu concordo... Tudo que você me mosrtou sobre ele até hoje confirma isso. (Menos aquele filme que eu odeio...hihihi)

- 99% das vezes que você disser que um cd foi gravado pra você todo mundo pode ter certeza que fui eu que gravei (sim, estou requisitando os créditos!)... Eu gostei MUITÃO das músicas que você colocou aqui em casa, mas ao mesmo tempo quase não ouvi o primeiro...

- Eu também vou, mas não tenho metade da sua empolgação... Aposto que você vai chorar no show! :D

- Hummm... no aguardo pra ver o que sai desse cd.

- FUCKING YEAH, BABY! Estaremos lá... gritaremos as músicas (que preciso decorar) e eu farei uma placa "Fab, pede pro Julian me ligar!"

majv disse...

:~ minha revolta pra vocês que vão pra shows de rock de bandas qe eu supergosto, mas tudo bem desde que escrevam os artigos prometidos ^^

e calma aí que eu to indo baixar o cd no do fall out boy :P

Luiz Gustavo disse...

duvida:tá ansioso pra volta do LH?

Douglas Funny disse...

Hoje e amanhã vai tá rolando Cordel do Fogo Encantado no SESC Pompéia...

Eu ganhei dois discos, um de lambada e outro de bolero...

Tbm quis compartilhar minhas super noticias musicais da semana...

bjokas.