quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

I've heard it all before...


O show da Madonna está chegando, todo mundo falando dela e desse show sem parar, pessoas na fila há 10 dias, todo mundo eufórico... bom... quase todo mundo.

Ficam dizendo que grande artista que é a Madonna e falando da sua grande capacidade de se reinventar e de se manter nas paradas, eu juro que se alguém falasse isso antes eu até daria uma concordada e faria de conta que estava ouvindo, porque na realidade eu só conheço a Madonna de Like a Virgin e Material Girl, e acredite... eu ADORO aquela Madonna!

Mas toda esse overdose de notícias sobre ela me fez parar pra pensar um pouco no assunto... e cheguei a conclusão que minha opinião sobre a Madonna é exatamente oposta, pra mim tudo que ela fez ao longo dos anos foi se "desinventar".
Pensa comigo... ela passou de algo único, cheio de personalidade, algo polêmico e divertido para... uma cantora de músiquinha de balada.
É claro que uma música ou outra se destaca nessa fase dela, eu mesma gosto muito de algumas... Mas há muito tempo que a Madonna não faz nada que possa ser considerado genial ou que realmente se destaque...

Madonna virou mais uma, pior que isso até... é uma senhora (ok, você vai dizer que ela tá conservada, mas a verdade é que todos sabemos que ela é uma senhora) fazendo musica de buatchy, ela não evoluiu ou amadureceu... é só perdeu o brilho, só faz mais do mesmo.
O que diferencia ela de Lasgo (música de balada que se você nem deve conhecer por nome mas já deve ter ouvido algo em algum lugar que foi, até coloquei um link pra ajudar a memória de vocês)?
O nome: Madonna.
Na essência pra mim dá quase na mesma.

Ok, serei apedrejada, xingada ou qualquer coisa assim... mas a senhora Madonna perdeu a maior parte de sua graça quando deixou de ser assim:



Além do mais, sempre gostei mais de Cindy Lauper...

6 comentários:

Vitinho disse...

Apesar de eu não conhecer nada, eu concordo com você, rê ;)

Caroline disse...

Esse povo fala q ela se reinventa só pq muda as roupas e o corte de cabelo! As músicas novas estão assim, como vc falou, td de baladinha.
Lasgo tocado por DJ Wesley! Hahahahaha!

Douglas Funny disse...

A Madonna das antigas era quente, como vc disse...

Encararia um show dela das décadas passadas...

bjokas

Renatinho... disse...

Nossa, Lasgo é das antigas heim mana xD
E eu também gosto mais da Cindy Lauper, sempre me divertia quando meu primo ficava imitando-a cantando aquele hit imortal "Girls Just Want to Have Fun" xD

BEIJAOOO MANA
=**

matheuss disse...

cindy lauper sim era rock'n'roll.


madonna encheu o saco, gostava tanto dela, mas chegou ao fim, ela tem que aceitar a velhice e a decadência.


mal esse meu comentário ://

Gustavo Pelogia disse...

eu sempre faço um comentário citando Lasgo em alguma história, pra mostrar o quanto sou-descolado-e-conheço-os-compositores-dos-sons-das-baladas-que-eu-ia.