sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LA GENTE ESTA MUY LOCA

Por Renatinha


"Por 10 votos a 1, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (9) que, a partir de agora, o Ministério Público pode denunciar o agressor nos casos de violência doméstica contra a mulher, mesmo que a mulher não apresente queixa contra quem a agrediu."
É o que diz a notícia do G1: http://virou.gr/yMcLJj

Estava eu burlando minha dieta e comprando um pacote de Trakinas para servir de almoço quando a moça na minha frente diz para a caixa:
"Mas sério, tem mulher que pede para apanhar né?"

Disse assim como se fosse normal ter aquela opinião e a caixa ainda concordou, não sei se puramente pelo conceito de "o cliente tem sempre razão" ou por ser outra pessoa retardada.

Queria ser um pouco menos a mosca morta que sou, virar para ela e dizer "Por favor, exemplifique as situações nas quais você acha que a mulher está pedindo para apanhar.". Mas não, apenas fiz minha cara de 'WTF????'.

Depois dessa pérola ela começou a dissertar sobre como não existe a lei João da Penha. Nesse ponto eu já estava puta porque queria comer minha Trakinas logo e porque OI AGRESSÃO É CRIME SEJA CONTRA HOMEM, MULHER, CACHORRO OU ÁRVORE!

A cada opinião que leio, escuto, psicografo ou entro em contato, só há uma coisa que eu penso: LA GENTE ESTA MUY LOCA!



.

Nenhum comentário: