domingo, 26 de fevereiro de 2012

Howler

Por Renatinha



Olha, eu não sei como você passou o seu domingo... Só sei que eu tive um dos melhores domingos da minha vida.

Sabe aquele frio na barriga quando você conhece alguém especial, aquele arrepio de quando uma pessoa interessante entra na sua vida, aquela animação de estar ali? Pois é. Isso é o que eu sinto quando conheço uma banda nova que ganha meu coração.

E a banda da vez é o Howler.

Eu nem sabia quem eles eram até a Playbook anunciar a possível vinda deles ao Brasil. Bastou apenas um clipe para eu desembolsar 100 reais para comprar uma conta na vinda deles. Mas mesmo nesse momento, não tinha sido aqueeeele amor todo sabe? Eu achava boa e pronto.

"Os novos Strokes" é como a banda tem sido anunciada em 99% dos lugares. Eu, pessoalmente, acho muito BABACA chamar uma banda assim por 2 motivos:
1) The Strokes é uma banda única;
2) O Howler é uma banda única, que merece ser mais do que apenas uma nova versão de uma banda que já existe.

Bom, quem lê o blog sabe que banda com carisma no palco ganha meu coração em 2 tempos. E bom, o Howler talvez saiba disso também, porque foram uns fofos.

O vocalista (e futuro pai dos meus filhos) entrou no palco com uma postura toda cool, de óculos escuros, mas em 5 minutos era todos sorrisos, simpatia, piadinhas e fofura. Logo os outros membros da banda o acompanharam na postura e todos me ganharam ali, naquele palquinho do Beco cheio de fumaça, que o Jordan ~tô intima~ chamou de "mágica" (sim, em português mesmo), virando uma garrafa de Jack Daniels e quebrando suas guitarras (literalmente) que o Howler entrou para o meu hall da fama de bandas.

Bom, se você tá com vontade de uma banda nova na sua vida... Vem na minha ;)



Nenhum comentário: