quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esse Tal Kevin Johansen


É isso aí, quem disse que só a Renatinha pode apresentar descobertas musicais por aqui???
Claro, ela é muito mais competente nisso que eu, lógico...
Mas também posso arriscar, certo!?

Bom, pra começar, eu não entendo bulhufas da música latina, fora a nossa MPB.
Não apenas não entendo como, que eu me lembre, nunca escutei nada na linha "latino-americana" que realmente me empolgasse...

Mas daí, eu escutei esse tal de Kevin Johansen!

Nascido de mãe argentina e pai americano no Alaska, passando sua infância em São Francisco, sua adolescência em Buenos Aires, sua juventude em Nova Iorque (tocando por anos no lendário clube CBGB) e depois voltando para a Argentina, esse tal Kevin Johansen aprendeu o melhor das duas música, misturando ritmos latinos com o pop norte-americano em doses perfeitas.
O resultado são músicas extremamente contagiantes, bem-humoradas e inteligentes. Cada música consegue ser uma surpresa, nenhuma se encaixar em um determinado estilo, como se cada uma tivesse sua identidade própria.
Mesmo suas letras alternam entre o espanhol e o inglês, como na simpática balada Everything Is (pode clicar e assistir ao clipe, eu recomendo!).

Acho que não adianta eu ficar aqui falando mais do cara.
Então eu deixo vcs com a minha música favorita desse tal Kevin Johansen.
É tudo muito bom, tanto música quanto letra quanto clipe!!! =]

Espero que vcs gostem!!



Como os vídeos ficam estranhos aqui no blog, recomendo que vcs assistam direto no YouTube clicando AQUI!!!