sábado, 16 de maio de 2009

A volta dos que não foram.


Comecei a trabalhar faz pouco mais de um mês e esse trabalho me esgota demais, quase não tenho tempo para nada e o pouco tempo que me resta acabo usando para dormir.

O que isso significa?

Significa que ando beeeem desinformada do mundo da música.

Sei que teve show do Oasis e que todo mundo adorou, menos eles. Reclamaram do show de Curitiba e de Porto Alegre... Se eu tivesse ido em um desses shows estaria bufando, sinceramente.

Sei que a Preta Gil disse que era a Britney brasileira. Oi?

Sei que o Little Joy vai continuar a turnê com um substituto para o Fabrizio. E isso me deixa feliz já isso está acontecendo porque o Fab está gravando o novo álbum do Strokes (L).

Sei que o Muse vai lançar o álbum novo deles esse ano, mas eu nem nem gosto deles então...


ESPERA!

Sabe o que eu sei?

Que o novo álbum do Arctic Monkeys já tem data de lançamento!!!!

Ah, ficou feliz né? Você era que nem eu e não aguentava mais ouvir falar de Last Shadow Puppets? Ou não tinha mais saco pra ver ele e o Miles juntos? Ou só estava sentindo uma baita falta de algo novo deles mesmo?

Pode abrir o sorriso sem medo de ser feliz. Ainda esse ano (ao que tudo indica, dia 24 ed agosto) teremos os rapazes de Sheffield nos presenteando com músicas novas.

E acredite, teve gente querendo atrapalhar... há um tempo atrás a mochila do Turner foi roubada e adivinhem onde estava o caderno onde ele estava escrevendo todas suas letras novas? Exato.

Ele teve que reescrever tudo, o que segundo ele foi muito bom pois ele teve a aportunidade de acrescentar coisas que acabariam ficando de for a se não tivesse acontecido isso. O Alex diz que as letras ficaram ainda melhores.


Para quem não sabe o cd está sendo produzindo pelo Josh Homme do Queens of The Stone Age e umas 3 músicas já foram tocadas ao vivo nessa turnêzinha que eles vem fazendo.

Eu escutei umas duas e bom,... elas tem cara de QOTSA! Hahahaha

Ficou meio que um mash up das bandas e não ficou ruim não, pelo menos as que eu ouvi estão aprovadas. Claro, na minha opinião, nada comparado a genialidade do primeiro cd... mas bem, siceramente é impossível eles repetirem tal feito, não tem como evitar uma banda boa como eles de evoluir musicalmente e buscar outras influências. Mas até aí... o Killers nunca mais fará outro Hot Fuss e nem os Strokes outro Is this it, e isso não faz deles bandas ruins e nem diz que seus outros cds são ruins.


Enquanto o cd não vaza sai, fico aqui com meus dedos cruzados para que seja ótimo e para que a turnê mundial inclua solo tupiniquim.

[Também estou torcendo para que esse papo de que o Alex vai mudar pra Nova York por causa da namorada seja falso, porque não tô afim de ver os Monkeys acabrem por causa da Chung.]

4 comentários:

Renatinho disse...

Também não vejo a hora de sair esse álbum novo *------*
E também, um show só deles aqui no Brasil, num local mais reservado seria bom demais!
To muito no aguardo, tomara que saia [vaza] logo esse cd...
Mas como eu sou muito louco por Muse também, to louco (x2)
E ainda mais! Ninguém falou nada e talz, mas vai que sai alguma coisa dos Strokes esse ano... *----*

Esse ano já começou muito bem, shows de grande porte no Brasil, muitos álbuns de bandas que nós gostamos saindo... Sempre gostei mais de anos ímpares ^^'

BEIJAOO MANA E PARABÉNS PELO EMPREGO (?) risos
=**

Unknown disse...

Tinha que futucar Last Shadow Puppets né? Tinha? Oras bolas...
Tb tô ansiosa! Tanto pelo show qt pelo cd... let's bring 2007 back!

Bjs!

Mar e Ana disse...

Uau, ainda bem que vc tá mal informada do mundo da música!

:***

Isa disse...

Os trechos que saíram até agora estão sensacionais! Mal posso esperar! *0*
Mas nada contra TLSP, quanto mais melhor!