segunda-feira, 19 de maio de 2008

Pete & Amy


Quando começaram a rolar várias fotos do Pete a da Amy juntos, eu nem dei muita bola... Todos falando do quanto tal amizade era bizarra, ou que esses dois juntos era um perigos. Eu simplesmente acho que isso não dura muito já que os dois não são do tipo que preservam muito as amizades... Amy até outro dia era vista todo dia com a Kelly Osborn, dizem até que ela que convenceu a Amy a dizer ‘yes,yes,yes’ pra rehab e agora? Nada da Kelly... O Pete? Eu preciso mesmo exemplificar porque acho que ele não dá muito valor para as amizades? O Carl ta aí e não me deixa mentir.

Mas preciso assumir que o último acontecimento me deixou um pouco assustada com esse relacionamento... Saiu um vídeo, não um vídeo qualquer...Nem é um vídeo dos dois se drogando juntos, até porque com isso eu nem me assustaria... Imagina a cena comigo: Pete + Amy + filhotes de rato = MEDO!

Sim, existe um vídeo assim... Pete e Amy com uma caixa de ratos filhotinhos... se até ai já é estranho, imagine que num dado momento a Amy avisa que um dos filhotes tem um recado pro Blake, faz uma ‘voz de rato’ (??) e o que o rato diz? Pro Blake não se divorciar da Amy, que ela ama ele,... o mesmo blábláblá de sempre. Ah... e o vídeo finaliza com um “Ouuuuuuuuun” do Pete...

Ok... o quanto assustador é isso?


Estava eu revendo o vídeo pela sétima vez (coisas bizarras sempre me fazem querer ver de novo pra eu ter certeza do que to vendo) e aí finalmente eu me toco que numa parte eles cantam um trechinho de uma música juntos...(e então nasceu a idéia desse post! Rá!)

Imagina o quanto seria legal se os dois se juntassem para fazer música?(eu sei que esse boato já existiu mas acho que no momento eles estão ocupados demais criando ratos)

A Amy tem uma voz espetacular...(no dvd dela você fica até de queixo caído), apesar de eu não achar o cd delas grandes coisas, as letras dela são bacanas!E o Pete...ah...não preciso dizer que acho que ele é um gênio, que adoro as melodias e letras dele (Tanto no Libertines quanto no Babyshambles). Imagina juntar o que tem de melhor nos dois? É só dar um tempinho nos ratos e na cocaína, se fechar em um estúdio... o Pete pode fazer músicas sobre a cadeia, a Amy fala sobre...o Blake, claro...Tenho certeza que poderia sair coisa boa...

Isso é... se a amizade durar até lá, já que recentemente saíram boatos de que ela andou dizendo que a música dele é uma merda e que ela não vai gravar nada que ele faça ao menos que seja MA-RA-VI-LHO-SO!!Mas sabe...por enquanto são só boatos... Entçao eu ainda tenho fé numa parceria musical.

Aí depois eles podem brigar que eu nem ligo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora eu perciiiiiiiiso agradecer um presente que nós ganhamos recentemente do Thiago do Galáxia Zero Sete

Ganhamos, além de elogios, selos! Nós ficamos muito felizes, estamos só começando e receber algo assim dá muita animação pra gente! (Sem contar que na entrevista que ele deu no blog dele, ele diz que nosso blog é um que ele tem visitado bastante! aeaeaeae!)

Os selos são esses aqui ó:

Hummm... como é de costume agora eu indico blogs para ganhar os tais selos.

E os presenteados sããããão: Matheus e o seu Baba Cosmika , o blog tem uns textos bem bacanas... acho que vocês vão gostar! Ele conta sobre ele mesmo e da sua vida de um jeito muito bom de se ler.

O meu queriiiiiido Funny e o Meu Querido Blog , os texto do Funny são muito divertidos, ele tem alguns personagens muito simpáticos e ainda escreve algumas poesias... Esse blog é alright!

8 comentários:

majv disse...

um 'ounnnn' do Pete deve ser acoisa mais fofa, uma musiquinha da amy pro blake é sempre boa... mas não perto de um monte de filhotes de ratos...
eu vi o vídeo quatro vezes e ainda não entendo o objetivo da amy segurando ratinhos e o pete fazendo 'ounn'
eu tenho medo deles juntos -'

obrigado pelos selos*-*
sério, eu adoro isso aqui(y)

Renatinho disse...

Eu também queria ouvir alguma música deles juntos, acho que tem muita chance de sair coisas boas *-*

Mas deu mó medo, pensei que eles iam comer os ratos ^^'

PARABÉNS MANA, VOCÊ MERECE...
SOU LEITOR ASSÍDUO DO BLOG E VOU CONTINUAR POR MUITO TEMPO [OU ATÉ SAIR O RESULTADO DO TESTE DE DNA DIZENDO QUE NÃO SOU SEU IRMÃO GÊMEO]

BEIJAOOOOOO
=**

Douglas Funny disse...

ounnnnnnnnnnn

Olha só q lindo... Meu Querido Blog não merece tamanha homenagem, iria ser bem quente com selos e tal, mas a minha humildade não permite q eu fale bem das minhas coisas... hehehehe

É uma honra ser indicação de um blog sapeka como este aqui, na verdade eu reconheço q parte do meu conhecimento musical se deve a esse blog... esse q sempre aparececom nomes q eu não consigo guardar na memória por nada nesse mundo... (perdão, falha minha)...

Sucesso para vocês dois, q moram no meu coração.

Blah disse...

Sabe Rê.. depois de ler seu texto, eu só conseguia pensar numa coisa..... podia ser pior! Já imaginou se eles resolvessem virar um casal e ter filhos!? A Amy largando o Blake na cadeia e engravidando do Pete - a la escândalo/novela mexicana?!!? Detalhe que já iam nascer bêbadas e drogadas, as pobres crianças.. mas isso sim seria bizarro!hahah Uns conseguem ser filhos de Angelina e Brad.. e outros menos afortunados (ou não!) tem Amy e Pete como mamãe e papai.. Eles fazerem vídeo com baby ratinhos e pensarem numa parceria musical é até normal demais pras figurinhas que eles são...!

Parabéns pelos selos! =]

Anônimo disse...

Será que vira Amy + Pete gravando? Não consigo imaginar nada muito natural ... já pensou Amy cantarolando "What became of the likely lads" com aquele fraseado soul?

Gosto do trabalho dos dois, mas prefiro cada um em sua própria praia. rs

Ah, querida, não me esqueci de linkar teu blog não! Assim que eu sair do torpor (estou capotando de sono gravando filmes) já o farei!

beijo

Mar e Ana disse...

really, uma parceria deles ia ser ótima. Depois, que briguem, eu tbm nem ligo =p
mas que façam!
hehe

:*

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Thiago Borges disse...

HEHE CURTINDO A VIDA ADOIDADO!!