quarta-feira, 22 de junho de 2011

#vitorvieiraday


Por Renatinha

Entendam, sou eu reclamona de mão cheia.
Tenho PhD em reclamar da vida.

Mas tem uma coisa que nem minha avançada capacidade me permite reclamar: meus amigos.

Tenho amizades fortes e duradouras.
Tenho aqueles amigos para se rir e chorar.

Hoje é aniversário de um deles.
Essa não é só uma celebração de mais um ano de vida dele, para mim, é a celebração do nascimento dele que por consequência e pelos tortuosos caminhos da vida, trouxeram ele até uma sala do 6º andar da Faculdade Cásper Líbero batendo na porta, jogando sua franja e levando embora uma das únicas pessoas que ainda fazia alguma coisa naqueles benditos trabalhos.

Vi ele passar de um garoto punk para um malandro sambista, vi ele sofrer de amor e partir corações, vi ele de pijama e na sua mais fina estica (/soumalandra), estava lá quando uma Ice bastava e quando doses de vodca eram tomadas repetidamente, até quando ele desafiou Iemanjá, eu estava lá para temer pela vida dele...

Sobrevivemos à Cásper, a JUCAs, a Ferpps, a viagens para Australia, a todas brigas possíveis que esse grupo já enfrentou e espero sobreviver a muito mais coisas, boas e ruins (já que sabemos que elas virão).

Ele não tem noção do tanto que eu o admiro. Acho-o excelente em tudo que faz, gosto da postura dele em 99% das coisas (menos em relação às músicas que eu gosto haha), respeito suas opiniões e gosto de vê-lo falar sobre os assuntos da vida.

Estou ficando sem palavras para declamar meu amor, então terei que encerrar com a frase mais bonita que ele já me ensinou e que resume nossa amizade:


"Só quem é".


Te amo, Vitinho.

.

2 comentários:

Vitor Vieira disse...

Sou eu quem tem que agradecer pelos tortuosos caminhos da vida. Eles me colocaram na vida das pessoas mais gentis e inspiradoras existentes.

Amo-lhe, prima ;)

Tathiane Galdino disse...

Olá, gostei muito do seu blog!Assim que puder visite também meu blog de poesias...

Um grande abraço!